Chats no mql5.community - página 21

 

As mensagens costumavam ter meu nome seguido do nome da outra pessoa

Agora eles o mudaram para o primeiro nome seguido do meu nome.

tudo está em negrito -- você não pode dizer com quem está conversando rapidamente -- meu nome é a primeira coisa que chama sua atenção, enquanto o nome da pessoa com quem você está conversando é a primeira coisa que chama sua atenção

o nome é ofuscado pelo ponto verde - se a pessoa está online, o ponto está ao lado do meu nome e chama a atenção para o meu nome

p.s. coloque de volta

 
Andrey F. Zelinsky:

As mensagens costumavam ter meu nome seguido do nome da outra pessoa

Agora eles o mudaram para o primeiro nome seguido do meu nome.

tudo está em negrito -- você não pode dizer com quem está conversando rapidamente -- meu nome é a primeira coisa que chama sua atenção, enquanto o nome da pessoa com quem você está conversando é a primeira coisa que chama sua atenção

o nome é ofuscado pelo ponto verde - se a pessoa está online, o ponto está ao lado do meu nome e chama a atenção para o meu nome

p.s. coloque de volta.

Trocamos os nomes dos usuários online para fazê-los parecerem seus avatares.

Além disso, é mais fácil ver instantaneamente o nome de usuário de um parceiro de chat do que o seu próprio no cabeçalho da mensagem.

O ponto verde será corrigido.

 
PKozlov:

Reorganizamos os nomes dos interlocutores para alinhar suas posições com as de seus avatares.

Também é mais conveniente ver o nome do interlocutor em vez do seu próprio no cabeçalho da mensagem.

O ponto verde será corrigido.

por que não fazer com que "meu nome" não seja ousado, mas em uma fonte menos visível? para garantir que o nome do interlocutor seja visível
 
Andrey F. Zelinsky:
Então que tal tornar "meu nome" não ousado, mas em uma fonte menos visível?
Gosto do fato de que ambos os nomes estão em negrito.
 
Karputov Vladimir:
Gosto do fato de que ambos os nomes estão em negrito.

Então, canção de ninar, vá em seu negócio de canção de ninar -- não consigo ver o nome da outra pessoa, e já sei o meu.

O olhar vai do centro para o limite - e com igual ênfase - quer você queira ou não - você vê o primeiro nome (meu nome), não o nome da pessoa com quem você está falando.

Se é tão importante que o nome do orador seja o primeiro, você deve compensar o diferente destaque dos dois nomes (meu e do orador)

 
Ambos os nomes devem estar presentes. Pode ser muito útil nos casos em que uma captura de tela foi tirada - como prova. Ambos os nomes têm que ser muito claramente visíveis. Outra coisa é que os nomes podem ser muito longos (como os apelidos eram bons, afinal) e podem não caber em uma linha, por exemplo, em um tablete.
 

ninguém está impedindo que você encontre um compromisso -- para imagens muito, muito raras -- o "meu nome" escrito pode ser reforçado simplesmente sublinhando-o na própria imagem da tela.

mas olhar para "meu nome" toda vez que você quer ver com quem está falando é exagero - há um espelho para isso:

"Minha luz, espelho, diga-me.
Diga-me a verdade:
Eu sou o mais justo de todos eles,

"Eu sou o mais doce e o mais branco de todos?"

 
Andrey F. Zelinsky:

Então, canção de ninar, vá em seu negócio de canção de ninar -- não consigo ver o nome da outra pessoa, e já sei o meu.

O olhar vai do centro para o limite - e com igual ênfase - quer você queira ou não - você vê o primeiro nome (meu nome), não o nome da pessoa com quem você está falando.

Se é tão importante que o nome da pessoa com quem você está falando venha primeiro, você deve compensar o destaque diferente dos dois nomes (meu e da pessoa com quem você está falando)

Quando seu nome foi ousado no início, você se sentiu à vontade para ler o nome do interlocutor. Agora que o nome da pessoa vem primeiro é desconfortável?

É muito estranho. Você nem precisa procurar pelo nome do seu parceiro de bate-papo. Ela vem logo no início da linha.

 

Por favor, remova completamente esta inovação do temporizador. Esta é uma reação típica do usuário ao temporizador:

Eu não sou realmente uma pessoa social e não sou afetada pessoalmente por isso. Mas, é claro, a eliminação de correspondência comercial é inaceitável.

A eliminação de mensagens não está regulamentada e não está claramente definida em nenhum lugar. Isso levanta muitas questões. Por favor, remova esta função muito perigosa do arsenal do usuário.

 
PKozlov:

Quando seu nome estava em negrito no início, você se sentia à vontade para ler o nome da outra pessoa. Agora que seu nome vem primeiro, é desconfortável?

É muito estranho. Você nem precisa procurar o nome agora. Ela vem logo no início da linha.

Porque a percepção das informações em um monitor é do centro para as bordas - meu nome costumava vir primeiro - e eu não notei isso.

Agora ele lê primeiro seu próprio nome e o da outra pessoa.

Agora é primeiro nome, sobrenome, avatar entre parênteses - e tudo isso para dois participantes (sou um participante e não preciso ler meu nome, sobrenome e avatar mais de uma vez por dia) - todos igualmente espaçados e próximos uns dos outros - bem, todos misturados em uma longa fila.

p.s. Qual é o problema? É difícil selecionar apenas o nome do interlocutor, e não selecionar "meu nome"?

Ou colocar o nome do interlocutor à esquerda e meu nome à direita.

Qual é o seu objetivo? Para escrever ou para melhorar a percepção da informação?

Razão: