Testando 'CopyTicks'. - página 26

 
Alexei, você se lembrou de anexar o código?
 
Renat Fatkhullin:
Alexey, você se lembrou de anexar o código?

Como escrevi acima, se os desenvolvedores (você em particular), gostariam de analisar o problema - foi criado um pedido para servir ao servidor #1598238.

Eu já anexarei o código lá e, para ser honesto, gostaria de ver um "benchmark" de seu lado.

 
fxsaber:

Eu tenho uma ligeiramente diferente. Como "inigualável" e blá, blá, blá, blá.

Postado. É preciso vê-lo ao vivo para apreciá-lo (ou escrever um vídeo.). Não dá para ver pelas telas.

Тиковый индикатор ZoomPrice
Тиковый индикатор ZoomPrice
  • 2016.11.01
  • //www.mql5.com/ru/users/fxsaber">
  • www.mql5.com
Показывает график цены любого уровня масштабирования.
 
fxsaber:

Postado. Para apreciá-lo, é preciso vê-lo ao vivo(ou escrever um vídeo). Não consigo entendê-lo a partir das capturas de tela.

Pode-se ver (comprimento de cálculo ~0 ms) que a manipulação e visualização de carrapatos não é lenta. O MT5 permite a visualização de intervalos de alguns milissegundos a muitas horas de uma forma (ou de outra). Poderosa caixa de areia que os desenvolvedores inventaram! Eu não sei sobre comércio, mas o resto parece estar bem.
 
fxsaber:
Eu não sei sobre comércio, mas tudo o mais parece estar em ordem.
E o comércio (se você quer dizer COPY_TICKS_TRADE) parece estar fora de ordem... O SD está resolvendo isso...
 
Alexey Kozitsyn:
E o comércio (se você quer dizer COPY_TICKS_TRADE) parece estar fora de ordem... A SD está resolvendo isso...
O que o impede de fornecer código fonte reprodutível aqui, como eu fiz?
 
fxsaber:
O que o impede de fornecer fontes reprodutíveis aqui, como eu fiz?

1. Desperdício de esforço e tempo;

2. falta de necessidade de uma solução;

 
Alexey Kozitsyn:

1. Desperdício de esforço e tempo;

2. A falta de necessidade de resolver o problema;

Copiar-colar o aplicativo de serviço -desk? Se não, por que escrever aqui que há um problema, mas o que é - eu não direi?
 
fxsaber:
Copiar-colar a aplicação servicedesk? Se não, por que escrever aqui que há um problema, mas eu não lhe direi qual é?
A aplicação SD contém um link para minhas postagens neste tópico. Descrevi o problema em detalhes aqui. Eu até já dei alguns métodos de eliminação.
 
Alexey Kozitsyn:
A aplicação do SD inclui um link para meus postos neste tópico. Descrevi o problema em detalhes aqui. Eu até dei alguns métodos para consertá-la.
A propósito, parece que agora se você responder a uma determinada pessoa no fórum, ela recebe uma mensagem de empurrão sobre isso em seu telefone.
Razão: