à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 7

 

Provavelmente o objetivo principal deste tópico é elevar o perfil do HFT. Provavelmente alguém precisa dele por algum motivo.

Quem se importa com os métodos que um comerciante utiliza, desde que ele tenha lucro. Mas aqui é HFT e nada mais, investimos apenas em banheiros masculinos e não em banheiros femininos.

Tradicionalmente, ela também está carregada de mitos e esquemas de ponzi tão inacreditáveis.

 
Integer:

....

Que pessoas e nenhuma segurança...vejo que o vagabundo ainda está vivo. Saudações
 
Prival-2:
Que pessoas e sem guardas... Vejo que o vagabundo ainda está vivo. Saudações
Olá, olá! Por que os guardas, para onde eu corro?
 
Integer:
Olá Olá! Por que segurança, para onde corro?

Eu fugirei para você. É para isso que serve a segurança, como o valor.

A propósito, é um fio de inundação, por isso acho que o autor não se importaria.

Eu vi que você encomendou o trabalho para salvar a rapidinha. Eu tenho um roteiro de lua. Uma vez por dia, eu o inicio e isso salva minhas necessidades no arquivo. Se você precisar escrever, eu darei em boas mãos de graça )).

 
papaklass:

O que isso tem a ver com pedidos de desculpas?

Você quer compartilhar conhecimento, isso é ótimo. Você pode escrever um livro, pode escrever uma série de artigos, pode assumir um GRUPO de estudantes, montar uma escola, por assim dizer. Tudo é possível. Especialmente porque você já está no campo há muito tempo.

Meu posto NÃO se referia ao CONHECIMENTO e como transferi-lo, mas à falsidade, que estava presente em seu raciocínio: você não tem nenhum algoritmo HFT, mas o Graal de outro testador, que não é capaz de pagar comissão de corretagem e troca, e não permite ganhar na colocação. :)

Não seja assim. Escrevi no post abaixo que é um robô de treinamento, e está muito, muito longe de ser um robô de batalha. Ele apenas mostra o princípio, qual é o objetivo. A idéia.

Aqui o autor criou um tópico sobre o HFT e está oferecendo dinheiro. Tentei mostrar que não é de grande importância para o HFT (espero que a curva de equidade o mostre muito bem). Há uma variante desta estratégia que trabalha com o corretor. Na conta real. O corretor não gostaria de cobrar a comissão a si mesmo. O robô está em seu servidor. E gera um lucro. Eu não tenho dinheiro para isso, mas é impossível investir muito dinheiro nisso. Eu, como o autor, recebo alguns.

Portanto, é assim.

O HFT é muito comercial, muito por unidade de tempo, é exatamente isso que ele é. Faça-o em carrapatos, será ainda maior. Exceto que o mercado não irá longe nesse tempo, ele (robô) pega peças pequenas (escolhe ineficiências).

Traga-me um robô mais HFT com equidade semelhante ... então talvez eu concorde que o robô apresentado não é HFT.... há 4382 negócios em três meses, concordo que há opções de construção com maior freqüência de negócios, mas não é minutiae então.

 
Prival-2:

Eu fugirei para você. É para isso que serve a segurança, como o valor.

A propósito, é um fio de inundação, por isso acho que o autor não se importaria.

Eu vi que você encomendou o trabalho para salvar a rapidinha. Eu tenho um roteiro de lua. Uma vez por dia, eu o inicio e isso salva minhas necessidades no arquivo. Se você precisar escrever, eu darei em boas mãos de graça )).

Obrigado, consegui resolver o qpile e c lua.
 
papaklass:
OK, então eu entendi errado. Apagando meus cargos.

Por que não?Papaklass: A verdade nasce em uma discussão, se ela for conduzida corretamente. Como me lembro, você é um comerciante muito experiente. E estou até satisfeito por ter conseguido convencê-lo de algo.

O principal problema de qualquer robô HFT é o valor da comissão. Eu vi um robô no LTI 2008 com uma média de 10.000 negócios por dia.

e eu tive 4.000 em três meses, então você está certo de que não é puro HFT, existem melhores.

 
Prival-2:

Por que não?Papaklass: A verdade nasce em uma discussão, se ela for conduzida corretamente. Como me lembro, você é um comerciante muito experiente. E estou até satisfeito por ter conseguido convencê-lo de algo.

O principal problema de qualquer robô HFT é o valor da comissão. Eu vi um robô no LTI 2008 com uma média de 10.000 negócios por dia.

e eu consegui 4.000 em três meses, então você está certo de que não é puro HFT, existem melhores.

E que software você está usando para o seuHFT? Aitinvest TSLab + Plaza2?
 
Eu li os posts, por que você não gostou da oferta do autor? dinheiro oferecido, eu, por exemplo, concordo em trabalhar por 30% do lucro, mas não existem sistemas lucrativos para garantir algo hoje e no futuro, você mesmo pode garantir algo aqui e agora, eu acho que não existem tais garantias, então eu mesmo estou pronto para dar dinheiro para administrar alguém que é melhor do que eu, e ouvir suas sugestões, a propósito. nenhuma proposta chegou, a não ser a de gabar-se no fórum. Sou mais da opinião de que a diversificação é necessária para não se tornar um Baratino, mas com uma chave de ouro. Pessoalmente, duvido que existam tais sistemas. Por que muitas empresas de investimento se queimaram se tais sistemas existem? O que aconteceu com a MMCIS? Alguém diz que o roubaram, alguém diz que seus concorrentes o roubaram, alguém diz que o perderam, alguém diz que eles mesmos tiraram lucros. Mostrar algumas estatísticas reais por um longo período de tempo. Então você terá respeito. Desde que minha opinião seja de que é preciso mostrar estatísticas para a conta real, de modo que não se descubra que o rei está nu.
 
tt455:
Eu li os posts, por que você não gostou da oferta do autor? dinheiro oferecido, eu, por exemplo, concordo em trabalhar por 30% do lucro, mas não existem sistemas lucrativos para garantir algo hoje e no futuro, você mesmo pode garantir algo aqui e agora, eu acho que não existem tais garantias, então eu mesmo estou pronto para dar dinheiro para administrar alguém que é melhor do que eu, e ouvir suas sugestões, a propósito. nenhuma proposta chegou, a não ser se gabar no fórum. Sou mais da opinião de que a diversificação é necessária para não se tornar um Baratino, mas com uma chave de ouro. Pessoalmente, duvido que existam tais sistemas. Por que muitas empresas de investimento se queimaram se tais sistemas existem? O que aconteceu com a MMCIS? Alguém diz que o roubaram, alguém diz que seus concorrentes o roubaram, alguém diz que o perderam, alguém diz que eles mesmos tiraram lucros. Mostrar algumas estatísticas reais por um longo período de tempo. Então você terá respeito. Até agora, minha opinião é a seguinte: Mostre-me as estatísticas em uma conta real, para que não se descubra que o rei está nu.

provavelmente precisa começar primeiro e mostrar o dinheiro.

Caso contrário, o correio é como: "Convença-me de que há um graal, porque estou desesperado para encontrá-lo"!

Razão: