Faça seu primeiro milhão - página 168

 
Daniil Stolnikov:
e palavras novamente... você não precisa disto? por que postar screenshots? por que anunciar em seu perfil? oops - sem conexão...

você é tão rico quanto diz ser? por que ataca as pessoas? talvez você não tenha dinheiro? você está bravo com o mundo que é antipático para você? pessoas ricas, felizes, auto-suficientes não fazem isso!!! ))

você precisa explicar o óbvio?

ok.

screenshots - então você me pediu para colocá-lo lá fora - como se não acreditássemos em você... Eu não me importo.

ao contrário de outros - lembre-se - que estão apenas falando do nada.

publicidade... é simples - eu me cansei de dar a todos que postaram um link - agora é mais fácil - eu digo - olhar no perfil.

é real, querida... sem histórico, sem demonstrações com parâmetros ajustados para os direitos de gabarito.

não vender índices de burros, corujas e outras porcarias.

há pessoas reais trabalhando...

se aproximando de seu milhão o melhor que podem.

o dinheiro é muito apertado... Estou preso na Tailândia... Não posso raspar uma passagem de volta. Você pode me ajudar um pouco?

Estou bravo com o mundo, não, com algumas de suas pessoas que se exibem sem motivo, postando em fóruns... enquanto eu trabalho... 12 horas por dia atrás dos monitores.

Os ricos e felizes fazem... E eles fazem...

Venho aqui por necessidade - para descobrir o que está acontecendo... e para checar alguns fios...

Na verdade, o tema deve ser dividido em vários meios temas.

Como fazer suas primeiras cem libras.

como fazer suas primeiras mil libras.

Como fazer e não perder suas primeiras 10.000 libras...

como ganhar 100.000 dólares e ter um corretor que o deixe desistir.

como ganhar um milhão de dólares e permanecer vivo...

 
valeriy odintsov:

Você precisa explicar o óbvio?

Por que você tem que se justificar para nós?

valeriy odintsov:

Você não está feliz - a estratégia está errada, as pérolas são pequenas... ou o assessor não está ganhando tanto dinheiro...

Por que devemos ter pena de você? ))

valeriy odintsov:

zangados com o mundo - não, com alguns deles - que ostentam sua cauda sem motivo, ostentando-a nos fóruns.

Quem está afofando sua cauda depois do acima? ))

valeriy odintsov:

você está sempre à procura do negativo em vez do positivo.

é simples. nós somos realistas!!! ))

valeriy odintsov:

Na verdade, o tema deve ser dividido em vários meios temas.

Como fazer suas primeiras cem libras.

como fazer suas primeiras mil libras.

Como fazer e não perder suas primeiras 10.000 libras...

como ganhar 100.000 dólares e ter um corretor que o deixe desistir.

como ganhar um milhão de dólares e permanecer vivo...

mas respeito a esta idéia!!! há um grão de racionalidade em suas palavras!!! ;)
e de fato - qualquer meta global deve ser dividida em sub-metas - é impossível alcançar tudo de uma só vez!!!
 

Daniil Stolnikov:
да зачем перед нами оправдываться?

и годить нам зачем? ))

ну и кто после вышеозвученного хвост пушит? ))

все просто. мы - реалисты!!! ))

а вот за эту идею - респект!!! в твоих словах появилось зерно рационализма!!! ;)
и действительно - любая глобальная цель должна разбиваться на подцели - сразу всего не достичь!!!

realmente - se ao menos houvesse alguém para justificar e por favor...

dê uma olhada em seu perfil para ver se suas contas foram esvaziadas...

o abanar da cauda, tudo bem... lhe falar sobre meus milhares de % reais em contas reais?

Eu poderia ter, só não vejo o ponto... por isso, agora não é um problema, é apenas gozar com os perdedores realistas

Quanto ao principal - você nunca vai entender quem está por trás dos apelidos e contas que fazem uma porcentagem enorme na conta real. porque este é outro nível - a luta entre corretores e revendedores

Pessoalmente, a meta número 0 para você é onde conseguir dez libras - para fazer cem delas...

e pessoalmente para você - uma cauda fofa hoje e na última sessão

 
valeriy odintsov:

realmente - se ao menos houvesse alguém para justificar e por favor...

dê uma olhada em seu perfil para ver se suas contas foram esvaziadas...

o abanar da cauda, tudo bem... lhe falar sobre meus milhares de % reais em contas reais?

Eu poderia ter, só não vejo o ponto... por isso, agora não é um problema, é apenas gozar com os perdedores realistas

Quanto ao principal - você nunca vai entender quem está por trás dos apelidos e contas que fazem uma porcentagem enorme na conta real. porque este é outro nível - a luta entre corretores e revendedores

Pessoalmente, a meta número 0 para você é onde conseguir dez libras - para fazer cem delas...

e pessoalmente para você - uma cauda fofa hoje e na última sessão

Você é tão legal! Ensine a nós, perdedores, como conseguir resultados tão bons... E vamos ouvir - pegue pipoca

Z.U. E olhe - não estoure com energia - inchado, borbulhante.
 
Enquanto isso, as aventuras de UncleFedor continuam:

 
Daniil Stolnikov:
Você é tão legal! Ensine a nós, perdedores, como conseguir resultados tão bons... E nós vamos ouvir - pegue pipoca

P.S. E não deixe a pressão chegar até você, pastilha elástica.

Você é desaprendido - perder tempo com você é inútil.

Espero que você não tenha esquecido seus 20 sinais perdidos em seu perfil.

De qualquer forma, vá pegar pipoca... ...e um pouco de Validol.

 
valeriy odintsov:

Você é desaprendido - perder tempo com você é inútil.

Espero que você não tenha esquecido seus 20 sinais perdidos em seu perfil.

Ah, sim:

http://ru.forexmagnates.com/rvd-markets-ocherednoy-ukraino-rossiyskiy-bankrot/

Continue promovendo seu corretor. E as contas da PAMM. Talvez não sofra o mesmo destino - você terá tempo para ganhar pelo menos algo com as contas perdidas de "coelhos" ;)
RVD Markets - Очередной украино-российский банкрот | Forex Magnates
RVD Markets - Очередной украино-российский банкрот | Forex Magnates
  • Vadim Sviderski
  • ru.forexmagnates.com
Брокерская компания RVD Markets Limited, зарегистрированная на Британских Виргинских Островах (офшорная) в 2010 году и активно действующая на территории России и СНГ, стала очередным форекс-брокером, который неожиданно заявил о банкротстве оставив многочисленных клиентов без своих депозитированных средств. Сайт компании прекратил работу...
 
valeriy odintsov:

Você é desaprendido - perder tempo com você é inútil.

Espero que você não tenha esquecido seus 20 sinais perdidos em seu perfil.

De qualquer forma, vá pegar pipoca... e ter um pouco de Validol.

Coloque um sinal no mql5, faça uma assinatura de $ 1000 e eu acho que haverá compradores dispostos neste caso ou Du por conta de um cliente que ligou a copiadora e 30:70

 

Daniil Stolnikov:
опля:



продолжай дальше пиарить своего брокера. И ПАММ счета. Быть может его не постигнет та же участь - успеешь хоть что то заработать на слитых счетах "кроликов" ;)

Daniil Stolnikov Publicado MetaTrader 4 sinal | 2013.11.29
Escalpador Lomaker Roboforex

Ganho: -18,32%
HFT. Eu mesmo não tenho tempo )) Grande Corretor ECN verdadeiro http://bit.ly/18Zcu0G
Link para o fxbook
Ir para

Você acabou de descobrir?

Estou lhe dizendo - você está sem esperança.

Você não entende nada de seu buraco. nem o surgimento da falência das corretoras, nem a interação das corretoras com uma determinada categoria de comerciantes.

Você não entende nem o surgimento da falência bancária dos corretores, nem a interação entre os corretores e certas categorias de comerciantes.

Você costumava negociar com a roboforex e não se importava. Mas você se queimou - você perdeu tantas vezes e não entendeu as razões...

Eu não preciso colocar sinais aqui - eles são atrasados para os clientes.

Eu não preciso colocar sinais aqui, eles estão atrasados para meus clientes.

E aqui - não há clientes sérios, há um coelho com contas perdidas...

que pensa que se ele chutar meu corretor, sua vida vai mudar para melhor.

que se anuncia no roboforex, escondendo-o atrás de um pouco de laço. Quantos otários você encontrou?

e as orelhas do robôforex estão se destacando através do mufhbuk. Você não entende, estudante... e você se acha um programador...

 
valeriy odintsov:

Você acabou de descobrir?

Estou lhe dizendo - você está sem esperança.

Você não entende nada de seu buraco. nem o surgimento da falência das corretoras, nem a interação das corretoras com uma determinada categoria de comerciantes.

Você não entende nem o surgimento da falência bancária dos corretores, nem a interação entre os corretores e certas categorias de comerciantes.

Você costumava negociar com a roboforex e não se importava. Mas você se queimou - você perdeu tantas vezes e não entendeu as razões...

Eu não preciso colocar sinais aqui - eles são atrasados para os clientes.

Eu não preciso colocar sinais aqui, eles estão atrasados para meus clientes.

E aqui - não há clientes sérios, há um coelho com contas perdidas...

que pensa que se ele chutar meu corretor, sua vida vai mudar para melhor.

...que se anuncia como corretor forex robô, escondendo-se atrás de um pouco de... Quantos otários você encontrou?

e as orelhas do robôforex estão se destacando através do mufhbuk. você não entende, estudante... e você pensa que é um programador...

Não fique arrogante, amigo! Quanto mais você se atira, mais você fica atolado em ...nah. Sua campanha de RP falhou!!!

Se você quer competir, junte-se à maratona. Não, passe. Boa sorte.