qual é a maneira correta de aprender? - página 10

 
STARIJ: necessidade de inverter sua opinião.
Eu participo! Como diz o ditado, diga-me quem é seu inimigo e eu lhe direi quem você é. Diga-me o que este leaker pensa de você e eu lhe direi quem você é.
 
prikolnyjkent:


Agora, sobre os ESTATÍSTICAS

Talvez você não tenha notado... mas os resultados de TODOS os negócios que você fezsão armazenados "no ambiente" sob a forma de do valor de seu depósito.

E é a informação quantitativa detalhada sobre eles que constitui essa mesma ESTATÍSTICA.
E se você não analisar esta informação mais importante,... e não tirar as devidas conclusões a partir dela,... você não está operando com todo o seu potencial no mercado.

A importância das informações estatísticas é tal que seu uso permite o comércio rentável INSTANTEMENTE SEM A NATUREZA DA FONTE DE TRADING. (e eu mostrei não faz muito tempo aqui em um dos fios).

Em termos gerais - a cauda abana o cão ))))
 
STARIJ:
Que você pode vazar há muito tempo ficou claro a partir de seu tom agressivo. Mas três vezes ao dia!!! Isso é um registro pessoal ou uma média estatística? Mas por que você vaza? Porque você está usando métodos malignos. E por que você está usando um método defeituoso? Porque você acha que tudo o resto é ridículo! Conseqüentemente, sua opinião se inverte. E para obter uma verdadeira avaliação, é preciso inverter sua opinião.

Um grande exemplo do discurso "nada": uma declaração tirada "do teto"... e as conclusões "do teto" construídas sobre ele.

É como uma caixa de areia,... honestamente

 
evillive:
Em geral - a cauda abana o cão ))))

Não, não... Não vamos fazer um grande alarido com as generalidades.

Você tirou tais conclusões destas "generalidades" que é difícil de acreditar .

 
prikolnyjkent:

Não, não... Não façamos disto um grande problema.

Você tirou tantas conclusões destas "generalidades" que é difícil acreditar...

Portanto, vá para os detalhes, colega. O quê, como, onde, com ilustrações. Mas apenas palavras, palavras...

 
evillive:

Portanto, vá para os detalhes, colega. O quê, como, onde, com ilustrações. Mas apenas palavras, palavras...

Não há ordem.

Se as palavras não fizerem sentido para você, dê-nos quaisquer estatísticas que lhe interessem... ...e vamos rever isso...

 
prikolnyjkent: Dê-nos qualquer estatística sobre as transações em que está interessado... ...e "espreitaremos"...
Então você não tem suas próprias estatísticas sobre seus negócios? Portanto, para drenar também deve dar-lhe estatísticas
 
prikolnyjkent E o meu apelido me obriga ...
Escolher um apelido ridículo e se tornar seu escravo é uma estatística...
 
LRA:
Então você não tem suas próprias estatísticas para seus negócios? Portanto, drenar também deve dar-lhe estatísticas.

Você NÃO PODE vender em forex (!!!).

Você precisa de um esforço ESPECIAL para isso (que aparentemente é o que recebem as pessoas que ignoram trabalhar com estatísticas).

Mais uma vez, sugiro: quem quer que esteja disposto, obtenha as estatísticas no estúdio. E vamos falar de negócios

 
prikolnyjkent: e eu mostrei não faz muito tempo aqui em um dos fios
Mostrar não é suficiente - você tem que provar isso com gráficos e outras estatísticas. Suas estatísticas se encaixam, há alguma? Ou é apenas uma brincadeira?!!!
Razão: