Faça seu primeiro milhão - página 76

 
Daniil Stolnikov:
Dia 19, se não estou enganado.
Basta nos enviar o link para o monitoramento! Estaremos torcendo por você... :)
 
Alexey Busygin:
Sua análise é fraca, a culpa é sempre de quem! Você era muito preguiçoso para fechar, mas não muito preguiçoso para trancar quando deveria ter fechado e esperado.
Bem, é alguém - não eu
Eu já expliquei porque eu tranquei e não fechei)) Não julgue - é assim que eu sou ))) Portanto, estou esperando por uma reversão. Embora eu pudesse ter fechado e ter acabado de ter lucro )) A propósito, eu o fiz por conta de um concurso, ao contrário de um concurso real.
 
Alexey Busygin:

Faltam 78 dias.

Agora que você está dentro, você pode fechar os lotes inferiores, é improvável que o euro volte a cair tão longe em 78 dias.

Nós vamos, se eu não me vender. O que eu estou dizendo?

Sobre onde eles estão voltando ou não - garfos na água )) Em qualquer caso, haverá um recuo para baixo. Mas como muitas pessoas esperam se não houver paridade - pelo menos 1,04 - qualquer coisa pode acontecer.
 
George Merts:

É aí que entra a parte do "ver" - um grande erro. Quando eu estava fazendo meu indicador de nível, fiquei muito consciente disso. No início eu pensava que tudo aqui era fácil. Rapidamente escrevi as regras e as verifiquei... Woah-woah-woah, os níveis começaram a aparecer em lugares onde eu não os teria colocado, ou vice versa, em lugares onde não havia nível algum.

Níveis - eles são DUROS!!! Pergunte ao antigo...

Bem, talvez sua "visão" seja muito mais fria que a minha, e você nunca cai em tais erros ... Veja por si mesmo...


É isso mesmo, posso ver que funciona, mas também consigo dar um pouco de solavanco na estrada. Um fenômeno verdadeiramente imperformalizável

Sobre os prazos - quanto mais alto, menos ruído. A novidade, inclusive. Mas, no entanto, o pano de fundo das notícias apenas molda a direção do movimento futuro. Por exemplo, por que eles começaram a flutuar, a recuar e a rolar para cima? Porque os Fomki's declararam que o "afundamento" do greenback é apenas temporário. É isso aí. Muitos investidores começaram a pular para a venda. Mas como a 1.13 ainda não deu certo, decidimos ir até ela hoje. Eles poderiam ter feito isso mais cedo - para que servem esses níveis? Eles funcionam se quiserem, mas não querem.
 
Daniil Stolnikov:
Níveis - eles são DUROS!!! Pergunte à antiga....
"Ferro" é quando as regras para sua formação são escritas e aplicadas. Tanto quanto sei, você está usando seu velho peru - já bom, só precisa identificar as regras pelas quais os níveis terminam.
 
George Merts:
Atire-nos um link para o monitoramento! Estaremos torcendo por você... :)
Você quer outro sistema anti-trendência além do sistema Guru?
De qualquer forma, os negócios lá são bloqueados. Se você o encontrar - respeito e respeito!!! )) A propósito, eu estava me perguntando - como é fácil me encontrar? Eu mesmo o tentei - devo estar fazendo algo errado - não funcionou (na lista de sistemas). Embora na verdade eu esteja lá ...
 
Daniil Stolnikov:
Você quer outro sistema anti-trendência além do sistema Guru?
Os negócios são bloqueados lá de qualquer maneira. Se você o encontrar, parabéns e respeito!!! )) A propósito, eu estava me perguntando - como é fácil me encontrar? Eu mesmo o tentei - devo estar fazendo algo errado - não funcionou (na lista de sistemas). Embora na verdade eu esteja lá ...
Não preciso disso se você quiser brincar de esconde-esconde... Eu nem sei onde está a busca... Se você não quiser, você sabe muito bem que seu sistema não vale nada, você vai cair de qualquer maneira...
 
George Merts:
Estou me lixando se você quer brincar de esconde-esconde... Eu nem sei onde está a busca... Se você não quer brincar de esconde-esconde, você sabe que não vale nada, você vai cair de qualquer jeito...
De jeito nenhum, de jeito nenhum Não se ofenda, está bem? ;)
 
Voltemos à conversa sobre a previsibilidade. Por exemplo, agora temos divergências em todos os parâmetros da tabela horária do euro:




Além disso, temos notícias positivas sobre o greenback. Mas, ao mesmo tempo, temos o nível ininterrupto de 1,13. Suas previsões, senhores do "sistema
 
Daniil Stolnikov:
Quer outro sistema antitendência no topo do sistema Guru?
Os negócios são bloqueados lá de qualquer maneira. Se você o encontrar, parabéns e respeito!!! )) A propósito, eu estava me perguntando - como é fácil me encontrar? Eu mesmo o tentei - devo estar fazendo algo errado - não funcionou (na lista de sistemas). Embora na verdade eu esteja lá ...

http://www.myfxbook. com/membros/Lomaker/moremillion/1207708

4 minutos de busca