Busca de padrões de mercado - página 21

 
AlexeyFX:

Provavelmente o pensamento mais valioso em toda a linha. O que resta é descobrir o que é um preço justo e como vê-lo.
Bem, isso é fácil. Digamos, por exemplo, que você tenha comprado um. E isso continua a acontecer. Portanto, o preço justo está no fundo.
 
paukas:
Bem, isso é fácil. Digamos, por exemplo, que você comprou um. E continua a descer. Portanto, o preço justo está no fundo.

Portanto, não entrem no mercado sem saber para onde estão indo. Estou me movendo sem saber para onde estou indo. Eu traduzo novamente sem ver o mercado como um todo.
 
moskitman:

Portanto, não entre no mercado "sem saber para onde você está indo". Transferência - sem saber quem quer ir aonde. Eu traduzo novamente - sem ver a situação no mercado como um todo.
Há um pequeno problema no jardim. Estou traduzindo: não vá por aí.
 
paukas:
Há uma flor de sabugueiro no jardim. Tradução: Não se meta nisso.
... Você é o único com o conselho.
 
USSR:
... Você é o único que tem o conselho.
Quem falou em "conselhos" com um avatar como esse?)
 
paukas:
Bem, isso é fácil. Digamos, por exemplo, que você o comprou. E continua a descer. Portanto, o preço justo está no fundo.


Na verdade, eu estava fazendo uma pergunta importante para o autor do valioso pensamento. Eu mesmo sei a resposta.

E, a propósito, sua resposta está errada.

 
AlexeyFX:


Na verdade, eu estava fazendo uma pergunta importante para o autor do valioso pensamento. Eu mesmo sei a resposta.

E, a propósito, sua resposta está errada.

Sim, eu sei. Pode estar errado, mas é lucrativo).
 
paukas:
Sim, eu sei. Pode estar errado, mas é lucrativo).
E nós somos Vladimir e não para uma entrevista... Para que eu pudesse fazer um nome público para mim mesmo. E o avatar é uma piada, uma mistura dos dois sistemas. as piadas são lisas, achei que você era mais esperto do que isso.
 

(mãos que apertam sob um véu escuro)

Sim! Não está claro para onde o mercado está indo. Um maldito mistério por trás dos sete dragões. Que está por trás dos selos...

===

Vocês são idiotas? O que não deve ser entendido?

 
É ainda pior quando você o vendeu e ainda está subindo) Você poderia tê-lo comprado)