A agonia da escolha - página 7

 
TheXpert:
O que há para se pensar, a MQL5 vale a pena estudar, quanto mais não seja para fazer exatamente o que se quer.
Você está absolutamente certo! Por que dirigir um Kopeika quando você pode dirigir um Bentley? ))
 
AlexeyVik:

Eu tenho um. Eu o recebo todo mês. E eu ganho por programação e também por negociação.

Eu não tinha dúvidas sobre o primeiro e o segundo. Mas o fato de você ganhar negociando e estar tão bravo com isso me faz pensar que seu terceiro ponto não funciona muito bem, então você fica bravo com as pessoas por nada - o dinheiro é suficiente apenas para as necessidades pessoais - daí a incerteza, a tensão e as mudanças de humor :-D
 
mmmoguschiy:
Absolutamente certo! Por que dirigir um Kopeika quando você pode dirigir um Bentley? ))
os rapazes não iriam entender).
 
mmmoguschiy:
Bem, eu não duvidei da primeira e da segunda. Mas o fato de você ganhar dinheiro negociando e estar tão bravo com isso me faz pensar que o terceiro ponto não funciona muito bem para você, então você fica bravo com as pessoas por nada - dinheiro suficiente apenas para as necessidades pessoais - daí a incerteza, a tensão e as severas mudanças de humor :-D
Você está quase certo. Eu não tenho o suficiente para uma demonstração da Bentley. E quantos carros demo você já comprou até agora? E enumere as marcas, deixe-me pelo menos ter ciúmes...
 
sanyooooook:
os meninos não vão entender ))
Dedicado a todos os caras de verdade - por que dirigir um kopeck quando você pode dirigir um Helic? :-D
 
AlexeyVik:
Você está quase certo. Eu não tenho o suficiente para uma demonstração da Bentley. Quantos carros demo você já comprou até agora? E enumere as marcas, deixe-me pelo menos ter ciúmes...
Acalme-se!!! ;)

Boa noite a todos, e façam a escolha certa.
 
Renat:

Para informação, isso pode ajudar a fazer uma escolha:

  • O desenvolvimento do MT4 parou, a plataforma tem 10 anos, é obsoleta, embora esteja se aguentando bem devido à atualização cosmética que fizemos há um ano
  • No MT4, atualizaremos um pouco a integração com os serviços MQL5, mas não haverá novas funções
  • A linguagem MQL4 é congelada, assim como seu compilador
  • A MQL5 está se desenvolvendo tanto em termos de funcionalidade quanto de compilação. Em breve lançaremos uma nova versão do compilador otimizador, que gera código 2-4 vezes mais rápido. Este código funcionará somente com versões de 64 bits do terminal, se o SSE4.2 estiver presente.
  • O MT5 já se tornou a plataforma HFT, e permite realizar até 300-500 transações comerciais por segundo a partir de um terminal em condições normais. Em nossos testes, conseguimos até 1 800 negócios por segundo a partir de um terminal com latência mínima de rede em modo assíncrono. Especialmente nosso serviço de hospedagem de terminais virtuais ajuda com isso. No MT4 isso não vai acontecer - tem uma arquitetura antiga e não há operações assíncronas.
  • A MT5 é uma plataforma multimercado e permite a negociação em bolsas de valores. Por exemplo, você pode negociar facilmente no MOEX.
  • Tecnologicamente, o MT5 é um avanço em relação ao MT4.
"MT5 já é uma plataforma HFT e permite até 300-500 transações comerciais por segundo a partir de um único terminal em condições normais".
Por favor, liste os HFTs no estúdio, vou verificar.
 

HFT é realmente engraçado ))

Um terminal HFT é, por definição, um disparate.

 
TheXpert:

HFT é realmente engraçado ))

Um terminal HFT é, por definição, um disparate.

Depende do que você quer dizer com HFT. ))

Se alguém entende de operações de nanossegundos, então sim - o terminal é desnecessário demais, incluindo desenhos gráficos para ser chamado de HFT. HFT é FPGA em baixo nível ))
 
TheXpert:

HFT é realmente engraçado ))

O terminal HFT é, por definição, um disparate.

Há muito tempo não é engraçado. 100-200-300 transações por segundo você pode facilmente (ou mais - depende de sua rede) conduzir no MetaTrader 5, e com uma latência de rede muito baixa.

Fornecemos ao mercado varejista o terminal de alta velocidade com a automação, que é muito mais conveniente do que as soluções usuais de robôs, produzida por programadores que estão seguros de sua exclusividade. Vejam as muletas que ainda estão sendo construídas no mercado de ações russo, impulsionadas pelo mito de que um terminal de mercado de massa não pode ser mais rápido do que elas.

Foi o mesmo há 10-15 anos atrás em forex - eles estavam construindo mega muletas com adaptadores e lógica foleira. Então o MetaTrader substituiu tudo isso.

Razão: