Emoções no comércio - página 59

 
chipo:
Por alguma razão todos estão esperando o Drang nach zuiden, mas já é suficiente, não é hora de ir para o norte? Acho que nem a América nem a Europa se beneficiam da paridade... embora digam que após a retirada do Irã o petróleo cairá pela metade... assim o rublo encolherá ainda mais, e o euro ficará mais forte...
Estou esperando por isso há três meses...
 
mmmoguschiy:
Estou esperando por isto há 3 meses.
Eles já imprimiram tanto dinheiro que é muito pequeno para digerir, a única maneira de alimentar uma grande guerra, e dizem que ela entrará em colapso em breve - a guerra da moeda fria se tornará uma guerra quente - porque ninguém parece querer uma saída seca normal, a América não está tentando alimentar o fogo mundial para isso, mas para onde o caos o leva, como fez Napoleão ...
 
chipo:
Eles já imprimiram tanto dinheiro que é difícil digeri-lo, a única maneira de fazê-lo é queimá-lo em uma grande guerra, e dizem que logo entrará em colapso de tal forma que todos o sentirão - uma guerra de moeda fria se transformará em quente - porque ninguém parece querer uma saída seca normal, a América não está se esforçando para explodir o fogo mundial por isso, mas para onde o caos o levará, como Napoleão...
O principal é agarrar a oportunidade, pegar a tendência, retirar o dinheiro e fugir para o "porto seguro". E de lá, enquanto bebemos pina coladas, podemos observar este zoológico.
 
Então não haverá "portos seguros" - exceto talvez em Marte - em todos os lugares haverá o mesmo zoológico, mas todos pensam que não pode ser, mas secretamente todos querem experimentar há muito tempo e descobrir com certeza - será assim...não é nem mesmo um manicômio, deve ser esquizofrenia - as pessoas estão cansadas de viver pacificamente...
 
chipo:
Então não haverá "portos seguros" - exceto talvez em Marte - em todos os lugares haverá o mesmo zoológico, mas todos pensam que não pode ser, mas secretamente todos querem experimentar há muito tempo e descobrir com certeza - se será assim... não é nem mesmo um manicômio, deve ser esquizofrenia - as pessoas estão fartas de viver pacificamente...
Oh, merda, merda, merda!!! Vanga sussurrou... E a bíblia diz que o irmão marchará sobre o irmão

E cabeças rolarão
 
Globtroter:
Bem, isso é uma pechincha.

O mercado, como de costume, é imprevisível.
Você pode enganar o quanto quiser. Mas a Boneca é mais astuta.
Provavelmente ficaremos pendurados por uma corda até amanhã.

Na verdade, eu diria que vai ficar por aqui por um tempo. E eu suponho que pelo menos até o verão!!!
 
Vai explodir este mês. Mais provavelmente para baixo, por enquanto.
 
Globtroter:
Você estará esperando o mesmo tempo. Ou até mais tempo. Ainda tentando ir contra a tendência. Lembre-se da história. Ela sempre se repete.
Isso é o que se repete - quando todos estão esperando que aconteça, é exatamente o oposto.
 
Globtroter:
Certo. E agora todos estão apenas esperando por uma tendência de alta. E haverá uma continuação da tendência de queda.
É exatamente o oposto.
 
Globtroter:
De acordo. Qualquer que seja o salto no Euro, temos que ter cuidado para procurar pontos de entrada para vender. Se os dados dos EUA forem pobres, os especuladores farão seu trabalho. Depois disso, os participantes profissionais do mercado entrarão no mercado. Quem venderá, porque não há sentido nem ganho na compra de ativos mais baratos denominados em moedas européias. Os fluxos de capital continuam. Mesmo nos bancos, as reservas estão sendo revertidas.
O mercado é fino. O que o torna perigoso. Poucos comerciantes por causa dos feriados. E na segunda-feira, quando todos voltarem a negociar - oh, algo vai acontecer.
E novamente não! Se os dados estiverem ruins, a taxa de juros não será tocada e o dólar estará no limbo.
Razão: