Emoções no comércio - página 16

 
Globtroter:
Estes são os sinais (de equilíbrio) que consegui monitorar, eles abrem com grandes lotes.
E sentados em um sorteio por um longo tempo, eles fixam posições imediatamente após o rompimento do equilíbrio.
Não vejo qual o sentido de tal comércio.
A relação risco/recompensa não chega a nada.
Eles estão com pressa de se consertar para seus assinantes.
Vou lhes dar outro exemplo.
Tenho um tamanho de depósito de 4444 em cada um dos meus sinais.
Mesmo que eu tenha um saque do tamanho descrito no exemplo (pouco mais de 2000), a adequação do capital me permite permanecer à tona.
E eu não vou repetir os erros desses caras.
Não fecharei posições, mesmo que disparem para o breakeven e já haja um ganho flutuante nos lucros.
Por que fechar se o alvo não é atingido...?

Uma das suposições de que eles trocam de mãos é que eles correm muito risco com drawdowns profundos e grandes lotes.
E tendo atravessado com sucesso este período - eles se apressam para fechar posições mais rapidamente e fixar lucros, para que suas estatísticas sejam melhores.
Em vez de pegar todo o movimento do escorregamento e adicionar a ele dessa forma.

Em resumo, dê-me algum tempo.
Vou lhe mostrar a super classe mundial.
É difícil para mim discutir com todos vocês.
Deixem ver o resultado por vocês mesmos.
Eu me propus a esta tarefa quando estava estudando meus concorrentes (fornecedores de sinais).
Há tantos erros que não seria difícil para mim entrar na classificação.
Estou preocupado com a fórmula de cálculo da classificação por uma razão.
Afinal, ele leva em conta o tamanho do drawdown em porcentagem.
Mas não esqueçamos que à medida que o capital cresce, estes tipos de drawdowns se tornam menos significativos.
Você não precisa desta classificação, ganhe para si mesmo, de qualquer forma, haverá alguém que irá lhe bater.
 
Globtroter:
Voltarei a comercializar o ouro sob duas condições:
-Se o ouro continuar a estagnar enquanto o dólar se fortalece.
-Se houver um ganho de capital dez vezes maior.
E eu voltarei a ele quando o euro falir. Ou talvez até mesmo depois do franco.
 
Continuar falando sobre o ouro e seguir a tendência:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Preciso seguir a tendência?

mmmoguschiy, 2015.02.12 14:01

Estávamos tendo uma conversa sobre tendências a seguir. Os oponentes estavam cuspindo que uma tendência não pode simplesmente mudar, que deve ser seguida e se for contra você é apenas um drawdown, que passará logo e que devemos usar Limites ou Marquetes à medida que ela cresce.

Para continuar a discussão e para fazer uma linha separada sobre o assunto, darei um exemplo de ouro:

log in

Portanto, vamos voltar para o ano de 2011. Até setembro de 2011, tivemos uma tendência constante de aumento. Portanto, como afirmaram os adversários, deveríamos ter entrado comprando no ponto representado pela seta. Suponhamos que sim e "entramos em posição" sobre o ouro ... Eu acho que não adianta ir mais longe :-D

 
Alexey:
Você não precisa desta classificação, faça dinheiro para si mesmo, haverá alguém que o vencerá de qualquer maneira.
Eu gosto muito deste portal.
Eu me instalei aqui por um longo tempo.
E para que minha opinião seja levada em consideração, tenho que provar a mim mesmo.
Estou plenamente consciente de que sou um principiante e não sei nada sobre comércio automatizado (é apenas uma questão de tempo).
Mas no comércio manual, não importa quem diga o que dizem sobre mim, eu sei como comerciar sobre a tendência.
E para mim uma tendência é uma tendência que não muda sua direção "do nada" ...
A tendência é sua Frend... Quem ainda não ouviu?
Está em todas as carteiras de negociação.
Só não ando atrás de "dinheiro rápido" por muito tempo.
E os erros pelos quais passei me custaram caro.
Tão caro que eu tive que tirar as conclusões corretas.
Argumentar é inútil e uma tarefa ingrata.
O tempo é melhor para colocar tudo em seu lugar.
Se um comerciante não acredita em sua análise, não pode calcular e não tem autocontrole - não há nada para negociar.
 
mmmoguschiy:



Quando o ouro atingiu esses altos níveis, estava pensando em vender... :-))
 
Alexey:
E eu voltarei a ele quando o euro falir. Talvez mesmo depois do franco.
Pode ser que o ouro suba antes do colapso da união.
Um dos principais indicadores para o ouro é XAU/EUR (ouro denominado em euros).
O preço já subiu em meio a uma moeda mais fraca.
Vemos também uma correlação cada vez mais fraca com o dólar.
Há muitos argumentos de peso como esse em favor do ouro.
Mas... Em uma época em que se espera uma política monetária mais rígida nos EUA - super perigosa...
 
Globtroter:
Quando o ouro atingiu esses altos níveis, estava pensando em vender... :-))
estranho - o euro está caindo - você o confirma e diz que deve vender. O ouro estava subindo - você ia vender. Você não ia vender em 2010? Agora o ouro está obviamente caindo - você ia comprar. Ou você confundiu os termos ou ...? ))
 
Globtroter:
Pode ser que o ouro suba antes de desabar.
Um dos principais indicadores para o ouro é o XAU/EUR (Euro denominated gold).
O preço já subiu em meio a uma moeda mais fraca.
Vemos também uma correlação cada vez mais fraca com o dólar.
Há muitos argumentos de peso como esse em favor do ouro.
Mas... Numa época em que se espera um aperto do DCP nos EUA - super perigoso...
Tudo bem, desta vez não vai desmoronar, da próxima vez vai desmoronar, na verdade não estou com pressa.
 
Globtroter:

Um dos principais indicadores para o ouro é XAU/EUR (ouro denominado em euros).

heh - aí está o Graal - já estou a um passo do primeiro milhão :-D
 
mmmoguschiy:
estranho - o euro está caindo - você confirma isso e diz que devemos vender. O ouro estava subindo - você ia vender. Você não ia vender em 2010? Agora o ouro está obviamente caindo - você vai comprar. Ou você confundiu os termos ou ...? ))
O ouro sempre só subiu, mas não o inverso.
Depois das correções que temos agora, é sábio ficar fora do mercado ou procurar oportunidades de compra.
Eu já escrevi antes porque desisti desta idéia.

A esse crescimento tumultuado só vieram à mente as vendas.
E aqueles que iam comprar, naquela época, queriam entrar no trem de passagem.

A tendência de enfraquecimento da moeda única vem ocorrendo há anos, meu colega.
Talvez você queira alguns links para análise...?
Você me surpreende.