Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 4

 
alexx_v писал (а) >>

Sim, desde 1999 eu mesmo tenho certeza de que ele vai se vender (quase 10 anos e parâmetros imutáveis, é irreal...) de que adianta se aproximar do mercado com estimativas de 10 anos atrás? :) Alguém usa isso em suas negociações? ou seja, tomando uma decisão hoje, mas com base no que era 10 anos atrás? ou 9? ou mesmo 7 ou 8? :) só por curiosidade :)

ZS: É claro que postarei os resultados conforme eles aparecerem, no processo :)

testes ao longo de 2-3 anos ou 10 anos

só para ver quão estável o sistema é e em que tendências é bom

o sistema perfeito deve lidar com o mercado - provavelmente não existem tais sistemas

É claro - eu mesmo escrevo sistemas projetados para grandes tendências - e concordo totalmente com você!

Por que eu precisaria de um sistema bem sucedido em 2001 se ele falhar em 2007 - 2008?

por que vender o euro em 2007? é mais lógico comprá-lo

porque devo vender ouro em 2006 - 2007, quando vemos crescimento durante o longo prazo!!!

é claro que a MTS tem que levar isso em consideração!

 

Até que eu prove o contrário, acredito que é bem possível criar um sistema em que a MM desempenhe o papel principal em seu desenvolvimento, tornando-se um sistema robusto. Suspeito que a perda monótona de sistemas com expectativa matemática de um acordo menos espalhado não será lucrativa com a MM. E parece que um sistema sem nenhum sinal analítico pertence a tal.

Mas os sistemas podem ser diferentes. O saldo em 0,1 pode mudar muito não-monotonicamente, e ninguém provou estritamente que nada pode ser feito com eles. No intervalo de teste completo do m.o. de um comércio pode ser próximo a zero (ou seja, ao valor da ordem de propagação), mas em partes separadas do intervalo de teste o m.o. pode saltar significativamente em ambas as direções a partir de "zero". Estas são, em minha opinião, áreas bastante promissoras para experimentos com MM.

 
alexx_v писал (а) >>

Sobre o "no-meaning" da MM...

Sergey, você poderia desenvolver um pouco seu pensamento, sublinhei o ponto de interesse ali em negrito na citação.

A idéia deve ter critérios comerciais.

(acho que ordens de parada fixas, em geral, podem ter um conteúdo útil, mas primeiro, em um intervalo aleatório limitado, e segundo, o benefício ainda será menor do que o spread, ou seja, eventualmente tal sistema será um sistema perdedor; re-optimização - cálculo de novas configurações - SL e TP - só mudará o desenho da curva perdedora, mas não o resultado)

A questão dos critérios comerciais já foi resolvida uma vez por dois bombeiros: "fechamento e abertura automáticos de uma posição".

 
alexx_v писал (а) >>

Quando a ciência chega ao ponto em que pode recriar não apenas uma cópia de uma pessoa, mas uma cópia absoluta, de modo que mesmo o trem de pensamento em um ponto no tempo é idêntico - exceto então eu não serei capaz de trabalhar melhor do que um robô, e por que eu deveria :) Deixe-o trabalhar então. Até lá...

Você poderia, por favor, aprofundar este pensamento?
Por que no estado da arte atual um robô auto-comerciante trabalharia pior do que um comerciante-operador-perspectivo? (assumindo que o vizinho programador proprietário programou com precisão todas as idéias do comerciante especulativo no robô, sem exceção).

 
Mathemat писал (а) >>

Até que eu prove o contrário, acredito que é bem possível criar um sistema em que a MM desempenhe o papel principal em seu desenvolvimento, tornando-se um sistema robusto. Suspeito que a perda monótona de sistemas com expectativa matemática de um acordo menos espalhado não será lucrativa com a MM. E parece que um sistema sem nenhum sinal analítico pertence a tal.

Mas os sistemas podem ser diferentes. O saldo em 0,1 pode mudar muito não-monotonicamente, e ninguém provou estritamente que nada pode ser feito com eles. No intervalo de teste completo do m.o. de um comércio pode ser próximo a zero (ou seja, ao valor da ordem de propagação), mas em partes separadas do intervalo de teste o m.o. pode saltar significativamente em ambas as direções a partir de "zero". Estas são, em minha opinião, áreas bastante promissoras para experimentos com MM.

Assim que o método de detecção de tais áreas aparecer e um método específico de negociação for implementado, então imediatamente

Assim que um sistema comercial não ideológico se transforma em ideológico e seus resultados dependem da qualidade dessas idéias.

 
SK. писал (а) >>

Você pode expandir este pensamento?
Por que, no nível atual da tecnologia, um robô-autocomerciante trabalharia pior do que um comerciante-comerciante-moderador? (assumindo que o vizinho programador proprietário tenha programado com precisão no robô todas as idéias do comerciante especulativo sem exceção).

Sergei! Eu apoio a pergunta!

Já falei sobre isso muitas vezes

ninguém pode responder e ninguém respondeu ainda

---

O comerciante "GERAL" olha para o gráfico! ele vê os indicadores - ele tem alguns critérios - por exemplo, candelabros e assim por diante

ele toma decisões da mesma forma que ele olha para os paternos olhando para "seus sinais indicadores secretos".

"UM GRANDE COMERCIAL" + "UM GRANDE PROGRAMA" todos enrolados em um só.

o principal é que ele o descreveu ao programador!

o programador escreveu o que o negociante decide sobre

---

Afinal de contas, o que um comerciante toma decisões olhando para os gráficos - "especulativamente principalmente" ---

---

quanto à diferença nas imagens padrão e assim por diante

agora existem programas NEUROSET bastante bons que são excelentes para distinguir "gato" de "cachorro" em uma representação digital, é claro

Bill Williams disse uma vez, até que um computador possa distinguir um gato de um cão, os programas de computador não podem negociar.

bem, eles já parecem estar.

---

Talvez a resposta esteja no fato de que

É que não existem tais programadores?

ou talvez não existam tais comerciantes?

ou talvez o nível da tecnologia não tenha avançado tanto assim?

ou que o mercado é tão volátil que um comerciante genial tem tempo para reconstruir - programa antigo para a cesta - e já dita novos critérios para o programador?

 
YuraZ писал (а) >>

Sergey, secundarizo a pergunta!

O comerciante"GERAL" olha para o gráfico! ele vê os indicadores - ele tem alguns critérios - por exemplo castiçais e assim por diante

ele está tomando decisões Olhando para o gráfico olhando para "seus indicadores secretos" - ele tem alguns critérios - castiçais, por exemplo - e outros - ele também é um "pensador" - ele está tomando decisões.

Talvez a resposta seja

não existem tais programadores?

ou talvez não existam tais comerciantes?

ou talvez o nível da tecnologia ainda não tenha aumentado?

ou que o mercado é tão volátil que um comerciante brilhante tem tempo para reconstruir - o velho programa no lixo - e já dita um novo critério para o programador?

A resposta está nos delírios da grande maioria dos comerciantes, em seu nível educacional, insuficiente para a tarefa.

Olhamos para o céu e pensamos que a Terra é plana e que as estrelas são buracos no "cobertor" externo.

Um homem olha para um campo de trigo e, dependendo de seu conhecimento e ilusões, pensa que para uma boa colheita é necessário
- sacrificar um bode;
- para cobrir o campo com pesticidas;
- deixar o campo em pousio puro.

Uma pessoa olha para a última vela ou para toda a tabela de preços e, dependendo de seu conhecimento e ilusões, acha que se deve:
- aberto;
- fechar;
- não fazer nada;
- Observe com cuidado esse indicador;
- olhe para esse indicador;
- olhar para a combinação de indicadores;

Os resultados desta "atividade" geralmente mostram que há mais ilusões do que conhecimento sobre os padrões reais de desenvolvimento do mercado.

Se o robô incorporar estes conceitos errôneos, o resultado será correspondente.
O robô é a encarnação de nossos pensamentos, conhecimentos e ilusões. O robô é nossa criação. Como nós o criamos, assim será.

Tipo, não culpe o espelho quando você se olha no espelho:)

--

Positivo: aprender, pensar, desenvolver, criar.
Já disse antes que não se trata, de forma alguma, de ganhar dinheiro.

Este é um bom meio (real) de se livrar de ilusões; um meio, uma ferramenta para o desenvolvimento pessoal.

 
SK. писал (а) >>

Segrei declarou, como sempre, a MENSAGEM perfeitamente!

+100% para

 

Вы не могли бы развить эту мысль?

Por que, com o nível de tecnologia atual, um robô auto-operador funcionaria pior do que um comerciante mental? (Assumindo que o vizinho programador proprietário tenha programado com precisão no robô todas as idéias do comerciante especulativo, sem exceção).

Por quê? A resposta é curta, e você mesmo já a respondeu muitas vezes antes e não apenas neste tópico, ou seja:

1. O futuro está nos robôs de comércio de robôs

2. Forex não é para ganhar dinheiro

Junte esses dois pontos e obtenha um dreno de depósito, sem outra forma de contorná-lo.


Sim, e eu devo acrescentar. O Expert Advisor e o robot-autotrader podem ser capazes de programar todas as idéias do comerciante no Expert Advisor sem exceção, mas eu não posso programar as reações do comerciante aos mesmos "irritantes", pois me parece absolutamente irrealista.

 

As estatísticas são inexoráveis. 95% dos comerciantes falham. É possível pensar que suas reações são corretas?
É por isso que eu digo que não são os robôs, somos nós.

Se o sistema em sua cabeça for um dreno, ele não funcionará desta ou daquela maneira.
Se o sistema em sua cabeça não está despencando, mas é lucrativo, então é melhor confiá-lo a um robô.


Separadamente, deve-se observar que a maioria das reações humanas naturais se baseia na experiência "normal". Por exemplo, um comerciante estende involuntariamente a "propriedade de inércia dos objetos físicos" (o carro não abranda imediatamente, mas gradualmente) para o mercado (geralmente sem saber), acreditando que o mercado se comporta "da mesma maneira". Mas na verdade, não.

É necessária muita experiência para poder administrar mentalmente um comércio, tanto que o comerciante começa a "sentir" o humor atual do mercado. Estou sentado com o nariz na tela há mais de 3 anos, por isso sei que esta sensação vem mais cedo ou mais tarde. Mas para negociar desta forma você também deve permanecer em forma - você deve passar pelo menos 5 horas por dia, 3 das quais você só precisa estar "desligado" do mundo exterior (tanto que você não entende a primeira vez que é perguntado, e tudo o que lhe perguntam é se você está jantando:)

Esta é uma maneira muito demorada e ineficiente. Se você negocia seriamente, não quer nem mesmo esse tipo de dinheiro. Esta é a essência subjacente do fenômeno - ao fazê-lo, você mesmo se torna involuntariamente diferente, sai de sua vida cotidiana para esta vida comercial, para estas novas e específicas sensações e novas experiências. E com base nesta nova experiência, você forma uma percepção diferente do mundo e de valores diferentes.

Eu vejo os danos desta atividade como uma grande (eventualmente) perda - você gradualmente, embora em parte, perca a experiência da vida comum - tornando-se cada vez mais parte do mercado, você percebe a vida como um mercado - a música não é tão interessante, o dia-noite não é importante, o prazer da natureza, os cheiros - para que o mercado precisa disso?

---

O futuro imediato é com a semi-automática. Futuro a médio prazo - para os autômatos (bem, é preciso preservar uma visão normal do mundo para poder gastar esses ganhos em qualquer coisa normal:). O futuro distante - sem forex.

Em resumo: AutoGraf 4 - o melhor AutoGraf de todos os AutoGraf-ov !:))

(E se eu não ganhar, vou morrer debaixo da cerca, "a-no-no-no-no", "sirawno" vida é algo interessante).

Razão: