Para grandes bancos Considerando ofertas de emprego como comerciante em seu banco - página 7

 
thejobber:
Mas isto é especulação)) mas no mercado de ações, os depósitos são tomados a 10% e os empréstimos são emitidos a 20%. O banco assume o risco de crédito para o pagamento da margem, ou seja, o banco é um operador de risco))

O que é necessário para o desenvolvimento econômico? Provavelmente, precisamos colocar dinheiro na produção real. O que o banco faz? Ela atrai dinheiro de muitos pequenos participantes. Se o banco compra, por exemplo, moeda ou ações estrangeiras, então ele não tem qualquer utilidade, mesmo prejuízo.

Acho que haverá um benefício na negociação do mercado acionário nacional, mas não é mais fácil apenas emitir empréstimos?

 

Pavlik, um banco consegue fazer tudo e emitir empréstimos e atrair depósitos e negociar moedas e ações, mas tudo isso em diferentes proporções... chamada carteira de crédito e investimentos, onde (convencionalmente) os empréstimos são 60%, os investimentos no banco central 25%, etc...

Seu equívoco básico de que os especuladores são inúteis )) eles são, um especulador mantém liquidez no mercado, você pode comprar ou vender rapidamente um ativo às custas dos especuladores... e graças a Deus todos os especuladores têm opiniões diferentes sobre para onde o mercado irá, então sempre há alguém (especuladores) disposto a comprar ou vender um ativo...

os especuladores determinam o valor justo de um ativo. tudo em resumo, eles são muito úteis )) mas por tudo isso, eles (especuladores) assumem o risco do preço e o preço é o lucro especulativo ... é só isso...

Em geral, leia mais livros sobre o assunto e assista a vídeos sobre o assunto ... ... tudo está claramente disposto de maneira clara e compreensível...

pavlick_:

Se um banco compra, por exemplo, moeda estrangeira ou ações, não há uso, nem mesmo dano.

depende de como você o faz. Se você tem 100500% de certeza que as ações crescerão, você pode dar essas ações para repo, gerando assim um fluxo de caixa negativo fixo contra um positivo flutuante. Novamente, se você tem certeza de que a taxa de crescimento das ações excederá a taxa de repo... mas acho que você não precisa trabalhar duro para entendê-lo )) o principal é que ele existe e funciona, independentemente de sua compreensão )

 
Em outras palavras, eu fui colocado do lado errado da cerca. Nesse caso, eu também recomendaria que você leia e assista mais vídeos e, o mais importante, pense de forma diferente sobre o assunto.
 
Concordo, poste o que você acha que são links úteis e eu terei prazer em reconsiderar meu ponto de vista se as informações no vídeo forem suficientemente discutidas.
 
Sempre fiquei confuso com estes pontos:
Stasikusssss:

- Educação financeira ou econômica

- Conhecimento teórico e prático dos instrumentos financeiros

- Atitude pró-ativa e orientada a resultados.

A educação financeira ou econômica nunca me deu o conhecimento e a experiência para obter um lucro positivo.

Eu nunca tive muito uso para o conhecimento teórico. É por isso que é teoria, é uma suposição. Não se brinca com bens reais, não com monopólios sobre um pedaço de papel.

Você não precisa de uma posição ativa na vida, mas da capacidade de administrar sua mente, de conhecer a psicologia de sua personalidade, de sair de uma situação negativa se você fez asneira com os papéis.

E a última coisa, se você tem experiência e negocia positivamente, por que você precisa de um banco ou outro escritório? Se você não sabe como fazer estatísticas positivas, por que deve ser contratado por um escritório?

 
progma137:

Se você não sabe como fazer estatísticas positivas, por que deveria ser contratado por um escritório?

Você também precisa disso, "alguém tem que sentar" (R)
 
thejobber:
esse tipo de coisa também é necessário, "alguém tem que sentar" (R)

"Eu sou o zeitgeist da Libra". Eu sempre me sentei. Sentei-me sob Alexander o Segundo "Libertador", sob Alexander o Terceiro "Pacificador", sob Nicholas o Segundo "Sangrento"...
Sob Kerensky eu também me sentei. No entanto, eu não cumpri nenhum tempo sob o comunismo militar, o puro comércio desapareceu, não havia trabalho. Mas como eu fiz sob o NEP!"
:-)


 
OPA )))
 
pavlick_:
Em outras palavras, eu fui colocado do lado errado da cerca. Nesse caso, eu também recomendaria que você leia e assista mais vídeos e, o mais importante, pense de forma diferente sobre o assunto.
e você queria nos nomear?
 
thejobber:

Pavlik, um banco consegue fazer tudo e emitir empréstimos e atrair depósitos e negociar moedas e ações, mas tudo isso em diferentes proporções... chamada carteira de empréstimos e investimentos, onde (convencionalmente) os empréstimos são 60%, os investimentos no banco central 25%, etc...

Seu equívoco básico de que os especuladores não fazem nenhum bem ...) eles fazem, os especuladores mantêm liquidez no mercado, você pode rapidamente comprar ou vender um ativo às custas dos especuladores ... e graças a Deus todos os especuladores têm opiniões diferentes sobre para onde o mercado irá, então sempre há alguém (especuladores) disposto a comprar ou vender um ativo...

os especuladores determinam o valor justo de um ativo. tudo em resumo, eles são muito úteis )) mas por tudo isso, eles (especuladores) assumem um risco de preço e o preço é lucro especulativo ... e assim por diante...

Em geral, leia mais livros sobre o assunto e assista a vídeos sobre o assunto ... Tudo está agora muito acessível e claramente disposto...

depende de como você o faz, se você tem 100500% de certeza de que o estoque vai crescer, você pode dar esse estoque em repo, gerando assim um fluxo de caixa negativo fixo contra um positivo flutuante... novamente, se você tem certeza de que a taxa de crescimento do estoque vai exceder a taxa repo... mas acho que você não precisa trabalhar duro para entendê-lo )) o principal é que ele existe e funciona, independentemente de sua compreensão )

Você está confundindo especulador e criador de mercado. Para manter a liquidez, você precisa negociar com limitadores. Os limitadores não são para especuladores (em sua maioria), é uma estratégia completamente diferente.
Razão: