Erro na tomada de decisão - página 14

 
Yuriy Khrustalov:

Quem toma as decisões de entrada no mercado e como?

Minhas previsões são quase sem erros, mas eu mesmo não posso segui-las por alguma razão, alguém pode explicar?

imagens de tela estão disponíveis aqui

Eu tomo a decisão de entrar no mercado com base em meu próprio TS. Quanto à visão de mercado e à incapacidade de segui-la - esta é uma doença profissional de um comerciante experiente. Com o tempo, ele irá embora.

Como regra geral: "Ninguém terá sucesso sem um comerciante".

 
Ruslan Kuchma:

Eu tomo a decisão de entrar no mercado com base em meu próprio TS. Quanto a ver o mercado e não poder acompanhá-lo - esta é uma doença profissional de um comerciante experiente. Com o tempo, ele irá embora.

Somente o caminhante encontrará o caminho.

Obrigado pela esperança!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Eu resolvi este problema por SL = TP, ou aceito ou não aceito. Se o TS for lucrativo, ele dará um resultado, se não - para o inferno com ele.
Esta proporção é a melhor maneira de aprimorar a qualidade de entrada... Se o sistema for rentável em tal situação, então você pode pensar em aumentar TP, trals e outros gadgets...
 
Ivan Vagin:
Esta proporção é a melhor maneira de aprimorar a qualidade de entrada... Se o sistema estiver na proporção positiva, então você pode pensar em aumentar o TP, redes de arrasto e outros gadgets...
Nesta proporção, o sistema pode estar em desvantagem, mas se você aumentar o TP, o sistema pode estar em vantagem.
 
Com o comércio manual, a psicologia aparece em primeiro lugar. Às vezes eu negoceio à mão para não perder meu olfato. Tenho negociado com minhas mãos às vezes para que eu pudesse perder meu olfato. E então eu olhei - minha conta era real! Eu tinha muitos terminais, eu os misturei. Eu não estava pensando então, mas com meu coração percebi como a psicologia é importante e como é importante a ausência do medo de perder dinheiro.
 
Alexey Volchanskiy:
Com o comércio manual, a psicologia sai por cima. Às vezes eu negoceio à mão para não perder meu olfato. Tenho negociado com minhas mãos às vezes para que eu pudesse perder meu olfato. E então eu olhei - minha conta era real! Eu tinha muitos terminais, eu os misturei. Percebi então como a psicologia é importante e a ausência do medo da perda.
O medo e a psicologia são trabalhados através da dor e do tempo. Quanto mais se negocia, mais as feridas da dor das perdas cicatrizam. A prática é um grande poder.
 
Ruslan Kuchma:
O medo e a psicologia são trabalhados através da dor e do tempo. Quanto mais se negocia, mais as feridas da dor da perda cicatrizam. A prática é um grande poder.
É claro, se as perdas não excederem os lucros, porque senão a dor e o desapontamento só aumentam
 

Será que há algum romantismo neste fórum?

Afinal de contas, a frase"Ruslan Kuchma:
O medo e a psicologia são trabalhados através da dor e do tempo. Quanto mais você troca, mais as cicatrizes no seu coração cicatrizam da dor da perda. A prática é um grande poder". Não é apenas sábio, mas também romântico!

 

Concordo 100% com o que Ruslan disse (2 postos acima), você só pode chegar a estas conclusões através da experiência pessoal. Experimentando apenas um eixo de emoções negativas associadas às perdas.E sobre as "cicatrizes" - muito verdade. Você precisa negociar todos os dias, no terminal - como se você fosse trabalhar.

 
Igor Kuzminets:

... para o terminal - como ir ao trabalho.

Você ganha dinheiro no trabalho e há opções aqui ))