F - página 56

 
Victor Nikolaev:
Por acaso você não é Alexander Smirnov. Embora talvez você seja apenas seu seguidor. Há alguns trabalhos aqui. Na verdade, é bastante interessante lê-los.

Nem ele nem o seguidor, nem sequer sabiam disso. É que eu sei um pouco sobre DSP, quando trabalhei para a Genesis na América, desenvolvi seu circuito de áudio digital para a primeira TV de chip único do mundo. Mas eu não sou um teórico, sou um verdadeiro praticante).

Algo que não me sinto à vontade para discutir na linha do autor sobre seus próprios tópicos. Talvez um webinar sobre os princípios básicos do DSP? De qualquer forma, eu criei uma pesquisa, vamos mudar para lá para não perturbar o autor aqui.

https://www.mql5.com/ru/forum/63756

 
Eu não me importo. Pelo contrário, acredito que uma ampla discussão de uma ampla gama de questões relacionadas só deve ser bem-vinda. Sei por experiência própria como às vezes ajuda olhar para um problema sob uma nova perspectiva.
 

O mês de setembro acabou... Durante todo este mês eu estava melhorando o algoritmo do trator, e como resultado cheguei à solução do meu antigo problema, - soado por mim no fórum 4, nas profundezas de um ramo "Mercado - sistema dinâmico controlado" - construção de TS de ponto de equilíbrio com um especificado em alguma faixa de produtividade.


Agora, um teste no campo.

Os resultados deste mês serão exibidos periodicamente no livro (link em perfil).

As metas estabelecidas e os passos planejados para alcançar o objetivo, assim como os resultados reais do movimento em direção ao objetivo, - descreverei e darei voz mais tarde.


Comece no dia 1º de outubro.

Terminar no dia 29 de outubro.


Tudo o que precisamos é de uma vitória.


1º lugar: 2 000$ para sua conta de negociação real
Esta quantia só pode ser retirada após a execução de negociações (transações totalmente fechadas) com 20 lotes

2º lugar: 1 000$ para sua conta de negociação real

Esta quantia só pode ser retirada após a execução de negócios (acordos completos) com 10 lotes



Das regras do concurso: "Ovolume máximo de posições em aberto não pode exceder 1 lote". "


Рынок -- управляемая динамическая система. - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Рынок -- управляемая динамическая система. - MQL4 форум
 
Олег avtomat: blablablablablabla
Ainda não decidi ler todo o fio... Você pode me dizer o que está acontecendo aqui... Qual é a competição e por que você está entrando nela?
 
Ghenadie Tumco:
Ainda não decidi ler todo o fio... Você pode me dizer o que está acontecendo aqui... O que é este concurso e por que você está participando dele?
Não importa... Considere-me apenas me divertindo desta maneira.
 
Олег avtomat:
Não importa... Considere-me apenas distraído desta maneira.
Ok.... Mas não, isso não importa. Você está fazendo isso publicamente....
 
Ghenadie Tumco:
OK.... Mas não, é importante. Você está fazendo isso publicamente....

Esta publicidade não declara de forma alguma a importância do que está acontecendo.

Portanto, não se preocupe...

 
Олег avtomat:

Esta publicidade não declara de forma alguma a importância do que está acontecendo.

Portanto, não se preocupe...

Em primeiro lugar, o que é ou não importante para mim é que eu decida... Não você.
Em segundo lugar, não estou preocupado, apenas perguntei, me perguntei, puramente para fins de marketing, o que causou tal interesse, 56 páginas...
Você não quer responder, esse é seu direito, mas pode fazê-lo de forma menos agressiva. O que te mordeu?! .... (Pergunta retórica, não há necessidade de resposta).
 
Ghenadie Tumco
Antes de tudo, o que é importante ou não para mim, isso é para eu decidir... Não você.
Em segundo lugar, não estou preocupado, apenas perguntei, estou curioso, puramente para fins de marketing, o que causou tal interesse, 56 páginas...
Você não quer responder, esse é seu direito, mas pode fazê-lo de forma menos agressiva. O que te mordeu?! .... (Pergunta retórica, não há necessidade de resposta)

retórica... não necessariamente....

Tomando emprestado seu estilo de marketing:

Ghenadie Tumco :blablablablablabla

 
Олег avtomat:

O projeto do trator F começou em 12 de janeiro de 2015.

...

O link de monitoramento está no meu perfil.

Não foi possível encontrar o link. Ou já está terminado?
Razão: