F - página 24

 
yosuf:
Oleg, olá! Acho que seria ainda melhor se você fizesse o mesmo para a equidade ao mesmo tempo.

Olá, Yusuf!

Eu não acho que seria melhor fazer o mesmo em relação à equidade em paralelo.

Você conhece meu ponto de vista sobre o assunto.

A equidade é perfeitamente visível no monitoramento. E, em minha opinião, é o suficiente.

 
avtomat:

Olá Yusuf!

Eu não acho que seria melhor fazer o mesmo em relação à equidade em paralelo.

Você conhece meu ponto de vista a este respeito.

A equidade é perfeitamente visível no monitoramento. E, em minha opinião, é o suficiente.

E eu concordo com Yusuf. A equidade é mais importante do que o equilíbrio. Esta é a primeira vez que você começa de novo precisamente porque não está disposto a levar em conta a equidade. Por que abrir mão voluntariamente de seu próprio patrimônio? Construa seu saldo enquanto monitora constantemente seus fundos. Não permita que seu patrimônio fique abaixo do equilíbrio por muito tempo. Melhor ainda, manter os fundos acima do saldo - é a margem de segurança do TS.

É importante ver e levar em conta a equidade, não para fins de monitoramento, mas "a fim de não falhar novamente".

 
artmedia70:

E eu concordo com Yusuf. A equidade é mais importante do que o equilíbrio. Esta é a primeira vez que você começa de novo precisamente por causa de sua falta de vontade de considerar o valor da equidade. Por que abanar voluntariamente seu próprio patrimônio? Construa seu saldo enquanto monitora constantemente seus fundos. Não permita que seu patrimônio fique abaixo do equilíbrio por muito tempo. Melhor ainda, manter os fundos acima do saldo - esta é a margem de segurança do TS.

É importante ver, e levar em conta a equidade, não para fins de monitoramento, mas "para não perder novamente".

Artyom, essa não é a razão.
 
avtomat:
Artyom, essa não é a razão.
Sanções?
 

Quarta-feira, 25 de março.


 
artmedia70:
Sanções?
O levantamento de capital é uma conseqüência de um ponto de abertura de posição errado. E isto, por sua vez, é uma conseqüência de um erro de saída padrão. Há mais alguns níveis a serem cavados para se chegar à causa raiz. Mas eles são níveis ocultos que não são evidentes, como a equidade. É lá que eu cavo ;)
 
avtomat:
O levantamento de capital é uma conseqüência do ponto de abertura de posição incorreto. Isto, por sua vez, é uma conseqüência do erro do modelo. Há também vários níveis mais profundos que precisam ser cavados para chegar à causa raiz. Mas eles são níveis ocultos que não são evidentes, como a equidade. É lá que eu cavo ;)

Notei que cada vez que você entra, há um sorteio. Você sempre entra no início de uma recuo, não no final. Já lhe mostrei isso muitas vezes. Lembra-se? Mostrei claramente na tabela que, se Deus quiser, treze entradas, apenas duas ou três eram normais, o resto - na direção errada... As probabilidades estão fortemente na direção oposta. Dê uma olhada mais de perto e veja se você pode encontrar uma correlação. Se você tiver um certo nível, quando o preço chegar a ele, você espera seu avanço e, portanto, entra. Você passa três dias esperando que o preço volte a este nível. Será capaz de rompê-lo novamente? Ou será que ela vai saltar novamente? Ou talvez tenha sido uma inversão a longo prazo? Então o preço retorna lá por muito mais tempo, e sem você (você tem que consertar a perda quase à beira de uma parada).

Eu sugeri muitas vezes um método que permite a você se livrar da maioria dos saques, enquanto ganha dinheiro extra em seu saldo. E você pode até mesmo entrar no mercado quase no início da inversão. E você pode facilmente corrigir a entrada errada fechando o saque do saldo com uma parte do lucro flutuante. Você, por outro lado, quase nunca tem equidade suficiente. Você quase sempre tem um déficit.

 
De que se trata tudo isso?
 
Kino:
De que se trata tudo isso?
Uma seca.
 
artmedia70:
Pela seca.
33066 - isso é um número!!! :-)
Razão: