F - página 19

 
avtomat:

Quarta-feira, 11 de março.


Ainda não li o ramo inteiro, qual é o objetivo do https://www.mql5.com/ru/forum/40161 - já foi alcançado ou não?

Há um dreno no início do ramo, não há? Houve um reinício com que quantidade... Podemos rever o início e o alvo novamente e...

Bom trabalho. É tudo uma questão de diferenciais, em resumo. "O mercado como um sistema dinâmico controlado", eu li, eu simplesmente não entendo tudo.

Obrigado.

 
R0MAN:

Ainda não li o ramo na íntegra, qual é o objetivo do https://www.mql5.com/ru/forum/40161 - já foi alcançado ou não?

Havia um dreno no início do ramo, não havia? Houve um reinício com que quantidade de dinheiro... Você pode rever o início e o alvo novamente e...

Bom trabalho. É tudo uma questão de diferenciais, em resumo. "O mercado como um sistema dinâmico controlado", eu li, mas não entendo tudo.

Obrigado.

Não, não é.

Meta $5 --> $1000

O saldo está em centavos. É por isso que os $5 iniciais = 500 centavos. E em centavos o problema é expresso como

500 --> 100000

A tarefa será concluída quando o saldo for > 100.000 centavos.

.

Houve uma queda bastante grande, mas agora tudo está recuperado.

.

O mercado é um sistema dinâmico controlado. É muito estreito. Se você tem que vê-lo, você entende que não há caos e nem aleatoriedade, tudo é estritamente ordenado e estruturado, talvez haja algum "ruído de medidas", mas este ruído não é importante, como ondulações na água.

 
avtomat:

Não, não é.

Desafio $5 --> $1.000

O saldo está em centavos. Assim, $5 de início = 500 centavos. E em centavos, a tarefa é expressa da seguinte forma

500 --> 100000

A tarefa será concluída quando o saldo for > 100.000 centavos.

.

Houve uma queda bastante grande, mas agora tudo está recuperado.

.

O mercado é um sistema dinâmico controlado. É muito estreito. Você tem que vê-lo e entender que não há caos nem aleatoriedade, tudo é estritamente ordenado e estruturado, exceto que há algum "ruído de medidas", mas este ruído não faz o tempo, como uma ondulação na água.

Suas "ondulações finas" quase tiraram o depósito inteiro ;)

Aqui você não especifica dizer que o objetivo será alcançado quando o saldo for >100000 centavos. Quais serão os fundos? Quanto você será capaz de retirar quando a meta for atingida? Isto é muito importante. É até mesmo, digamos, a pedra angular de tudo isso. Caso contrário, não vale nada.

Neste momento, você tem cerca de 2290, seu saldo é cerca de 120 centavos a menos - você pode retirar todo o saldo agora, e ainda lhe resta um dólar. Isto é o que você deve visar. Normalmente você está abaixo de seu equilíbrio, o que não é bom.

 
artmedia70:

Você não deixa isso claro...

Sim, para que não haja mal-entendidos, precisamos esclarecer :

A meta será atingida quando houver um Saldo > 100000 centavos, com todas as posições fechadas, ou seja, Equidade == Saldo.


zy

Este esclarecimento deveria ter sido feito no primeiro post, mas eu não tenho a capacidade de editá-lo.

 
artmedia70:

Sua "pequena ondulação" quase tirou o depósito inteiro ;)

Minhas palavras "pequenas ondulações" não se referem ao estado do depósito, mas ao sistema "Mercado", que está longe de ser a mesma coisa...
 
avtomat:

Não, não é.

Desafio $5 --> $1.000

O saldo está em centavos. Assim, $5 de início = 500 centavos. E em centavos, a tarefa é expressa da seguinte forma

500 --> 100000

A tarefa será concluída quando o saldo for > 100.000 centavos.

.

Houve uma queda bastante grande, mas agora tudo está recuperado.

.

O mercado é um sistema dinâmico controlado. É muito estreito. Você só precisa vê-lo, e entende que não há caos nem aleatoriedade, tudo é estritamente ordenado e estruturado, exceto que há algum "ruído de medidas", mas este ruído não faz o tempo, como ondulações na água.

Obrigado. Faz sentido para mim. Só queria saber...

Você pode me dar uma breve descrição do "Mercado como um sistema dinâmico controlado" ou me dar um link para ele? Porque está tudo um pouco desfocado... Não consigo entender o que o TS é construído ao redor e que regularidades ele usa. É claro, sem revelar todos os "segredos da corte de Madri".

Parece-me que as equações diferenciais não desempenham aí o menor papel.



 
R0MAN:

Obrigado. Para mim está claro. Eu me pergunto...

Você pode me dar um breve resumo ou um link para onde é descrita a abordagem do "mercado como um sistema dinâmico controlado"? Porque está tudo um pouco desfocado... Não consigo entender o que o TS é construído ao redor e que regularidades ele usa. É claro, sem revelar todos os "segredos da corte de Madri".

Parece-me que as equações diferenciais desempenham aí um papel importante.

Desde o início desta linha... tentei explicar as duas coisas... várias vezes... com exemplos diferentes... e com um osciloscópio... e com uma telha...

Lembro que muitas pessoas riram alto e por muito tempo na panela da batata ;))))

 
avtomat:

Desde o início do ramo... Lá tentei explicar as duas coisas... Várias vezes... Com exemplos diferentes... e com um osciloscópio... e com uma telha...

Lembro que muitas pessoas riram alto e por muito tempo na panela da batata ;))))

A telha de batata foi um bom começo, acho eu. Mas depois explodiu no deserto.
 
Vinin:
A telha com batatas - acho que foi um começo muito bom. Mas depois tudo foi para o deserto.

Bem, não me lembro para onde foi, em que região selvagem... E não tenho sido visitado pela musa do iluminismo ultimamente ;))

 
avtomat:

Desde o início do ramo... Lá tentei explicar as duas coisas... Várias vezes... Com exemplos diferentes... e com um osciloscópio... e com uma telha...

Lembro que muitas pessoas riram alto e por muito tempo na panela da batata ;))))

А! Oh! Eu me lembrei do azulejo e das batatas! :-)
Razão: