FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 822

 
Useddd:

Então, há 2,5-3-4 anos você estava fazendo previsões e negociando sem o bom senso, certo?

Tenho medo até de perguntar qual foi esse pensamento.

Exatamente, um ano +, um ano menos, é assim que eu negociava)

E falar de um pensamento é um bazar)

 
stranger:

É isso mesmo, um ano +, um ano menos, foi assim que eu negociei)

E o pensamento falando é um bazar)

Não tenho mais perguntas.
 
Useddd:
Não tenho mais perguntas.
É o que eu faço. Conte-nos algo sobre o ofício.
 
stranger:
Portanto, eu tenho um. Conte-nos algo sobre o ofício.

Você quer os traços do anel para o anel com os tempos das entradas/saídas? O que você também nega ao público. Infelizmente, não.

E contar os contos de fadas que aqui e aqui, sem formalização e explicações, é insensato, porque é possível resultar as teorias sob as quais tudo isso é possível em abundância. E argumentar até ficar azul no rosto cuja teoria é melhor, não faz sentido, porque a prova em palavras não pode ser, e o dinheiro para provar que ninguém o fará.

P.S. Glória à Rússia!

 
e a lua não quer saber de conversa, ele tem seu próprio bazar...
 
Useddd:

Você quer os travessões do anel para o anel com o tempo das entradas/saídas? O que você também nega ao público. Infelizmente, não.

E contar os contos de fadas que aqui e aqui, sem formalização e explicações, é insensato, porque é possível resultar as teorias sob as quais tudo isso é possível em abundância. E argumentar até ficar azul no rosto cuja teoria é melhor, não faz sentido, porque a prova em palavras não pode ser, e para provar pela massa ninguém vai provar.

P.S. Glória à Rússia!

Eu, por exemplo, considero minha história sobre as batatas uma informação muito valiosa. Eu também não vou discutir com ninguém, eu só queria ouvir sua opinião sobre o comércio. O que a Rússia tem a ver com isso?
 
Lesorub:
e a lua não quer saber de conversa, ele tem seu próprio bazar.
Verifique o calendário 'montanha' às 16:30 (MSC))
 
Useddd:

PS. Salve a RÚSSIA!


EURNZD comprar 4937 TP 5223

 

Mito, uma ressonância completa na lua...

 
stranger:
Eu, por exemplo, considero minha história sobre batatas como sendo uma informação muito valiosa. Eu também não vou discutir com ninguém, só queria ouvir sua opinião sobre o ofício.

A questão é que o exemplo da batata é perfeito dentro de seu sistema, há muitas coisas a acrescentar além de batatas e bazar para entender. Expliquei o porquê com seu exemplo de batatas.

Mas você a descartou.

Razão: