Uma pergunta para a administração - página 3

 
IgorM:

Não há necessidade - então a metade da comunicação se resumirá a um confronto sobre quem "bombardeou" o posto ou o carma

Um "obrigado" - é bastante agradável, especialmente quando um posto tem uma dúzia de agradecimentos, por assim dizer, aumenta o positivo :)

Se você for banido por um dia, você será banido por um dia, uma semana, um mês).

n é freqüentemente banido com menos freqüência.

É claro que é possível que gangues de usuários desonestos ataquem um usuário de quem não gostam.

 
sanyooooook: é claro, é possível que bandos de canalhas ataquem um usuário de quem não gostam.

Esse é o meu ponto - por que este circo?

Eu apenas sugiro: um novato abre um tópico, faz uma pergunta, recebe uma resposta, clica para agradecer-lhe, não recebe uma resposta, encontra sua resposta em alguns dias, escreve sobre isso no tópico - recebeu um agradecimento de um moderador ou dos veteranos do fórum

O "obrigado" deve ser visível apenas no post no tópico, e o perfil do usuário não precisa ser levado em conta, caso contrário será mais um motivo para "pé de bunda".

 
IgorM:

Esse é o meu ponto - por que este circo?

Eu apenas sugiro: um novato abre um tópico, faz uma pergunta, recebe uma resposta - envia um agradecimento, sem resposta, em alguns dias ele encontrou sua resposta no fórum, escreveu sobre isso no tópico - recebeu um agradecimento de um moderador ou dos veteranos do fórum

O "obrigado" deve ser visível apenas na mensagem no tópico, e no perfil do usuário nada deve ser levado em conta, caso contrário, haverá outro motivo para "medir ratas".

Quanto ao recém-chegado, ele é um otário (em termos de comércio, porque ele é um recém-chegado), ele recebeu conselhos de um otário que ele recebeu, como resultado, o outro otário recebeu agradecimentos e então outro otário veio e leu (viu que os otários apreciam o otário).

Veja, no próximo tópico, os profissionais não podem decidir quem é melhor na codificação, e aqui os novatos.

não, se houver um agradecimento, então deve haver um bastão,

para que você possa voltar mais tarde e bater em cima se o conselho não ajudou)

 
IgorM:

O "obrigado" só deve ser visível no poste no fio, mas nada no próprio perfil do usuário, caso contrário, será mais uma oportunidade para "dar um pé na bunda".

Exatamente o contrário - deixe o "obrigado" ser visível apenas para o destinatário em seu perfil. Quando todos o vêem, todos ficam felizes. Quando é visível para todos, há algo para se exibir. Há um propósito na vida - crescer um "obrigado". Mais frequentemente são os slogans pop que o colocam em um carro blindado, eu já vi isso.
 
sanyooooook:

Muito freqüentemente este moderador está errado.

Estou muito insatisfeito com ele.

Sugiro que ao lado do posto de cada moderador um botão "Bater no bastão" é como "dedo para baixo" )

Pode ser para todos os usuários e não apenas para os moderadores próximos.

ZS: Se um personagem recebe 100 (não necessariamente 100) traços, então proíba, para que você possa gritar e se auto-moderar malandros.

E eu estou feliz e muitas vezes ele tem razão, este moderador é o mais rápido a reagir e a agir, cenoura-o grande ....

 
VOLDEMAR:

E eu estou feliz e muitas vezes ele tem razão, este moderador é o mais rápido a reagir e a agir, cenoura-o grande ....

então eu frequentemente sou pego fazendo coisas ruins ))
 
sanyooooook:
Então eu sou pego fazendo coisas ruins muito))
Talvez outra pessoa seja pega fazendo coisas ruins
 
Vinin:
Talvez outra pessoa seja pega fazendo coisas ruins.
Na verdade não, é mais provável que ele esteja procurando alguém para esfregar, apagar ou proibir.
 
sanyooooook:
Na verdade não, é mais como se ele estivesse procurando alguém para apagar, apagar ou proibir.
Não, ele não está. Eu não sou vingativo e não estou bisbilhotando. Mas você já violou a seção 4.1.1 várias vezes hoje. Portanto, em boa consciência, uma semana.
 

e aqui está a proibição novamente...... e é porque não há regras claras
(4.1.1. muito geral, precisa ser mais específico)
e será repetido até que haja um fio com explicações

Razão: