Agentes remotos não estão trabalhando na otimização (um monte de computadores x86): o que fazer ?

 

Saudações a todos.

Meu terminal foi atualizado hoje, e que alegria, quando corri o TC no MT5 para otimização, em vez das minhas poucas dezenas de fios de otimização habituais - tenho apenas dois em meus núcleos locais.

Eu entendo "necessidade de acompanhar o desenvolvimento da indústria de TI", mas o estoque de computadores antigos ainda é muito grande, é muito razoável usá-los, mas neste caso acontece que eu estava "cortado" tanto quanto eu queria e me oferecem para "passar para 64x" ?

Aqui, tenho meu computador (Core 2Duo, Win7, x32), e uma rede na qual apenas um computador é ligeiramente mais potente, e o resto da pilha de computadores, a maioria em "quarto" cepos e WinXP. Este agrupamento costumava fazer um bom trabalho de otimização. Agora, no entanto, acontece que eu só tenho meus dois núcleos.

Gostaria de perguntar aos desenvolvedores o que eles sugerem que eu faça. Como posso usar o poder computacional disponível?

Tanto quanto eu entendo, eles se propõem a sucatear todos os computadores?

Não é uma decisão muito drástica abandonar a arquitetura x32 tão abruptamente quando ainda há uma enorme pilha de computadores x32 em operação?

 
Sim, nos recusamos em redes remotas e mql5 de agentes de 32 bits.

Os 32 bit testers só podem ser usados em cálculos locais.
 
Renat:
Sim, nos recusamos em redes remotas e mql5 de agentes de 32 bits.

Os 32 bit testers só podem ser usados em cálculos locais.

Então, para pessoas como eu, você não oferece nada em troca?

Que pena.

E onde baixar o terminal antigo e como desligar o auto-refresh no terminal ?

 
Laryx:

...

Como eu desligo a atualização automática no terminal ?

Já foi dito muitas vezes - não há como desativar a atualização automática e nunca haverá. Isto também está relacionado à segurança.
 
barabashkakvn:
Já me disseram antes que não há e nunca haverá uma opção para desativar o auto-refresh. Tem algo a ver também com a segurança.


OK, bem, acontece que um sistema que estava funcionando perfeitamente ontem de repente parou de funcionar para mim e eu não posso usá-lo de jeito nenhum!

Não sou contra o progresso, mas não tenho a possibilidade de migrar para x64 e ainda não o farei por muito tempo e o mais importante é que não posso migrar meus computadores de rede para esta plataforma!

Caramba, pelo menos eles teriam me avisado... Como está agora, minha velocidade de otimização diminuiu em uma ordem de grandeza. O que eu otimizei por algumas horas, agora vai levar uma semana e meu computador vai ficar muito atrasado todo esse tempo...

Que inconveniente, caramba... Ainda não cheguei à WLD, foi tão bom trabalhar com o MT5... Eh...

 
Laryx:

Então, para pessoas como eu, você não oferece nada em troca?

Que pena.

Onde posso baixar o terminal antigo e como posso desligar a atualização automática no terminal?

Eu tenho um mainframe de 64 bits e um laptop de 32 bits, é bom para conectar e ajuda, o terminal é 1060
 
Laryx:

Saudações a todos.

Acabamos de verificar agora, se o terminal é x64 e o(s) agente(s) é(são) x86, tudo funciona bem.
O agente "manteve-se fora da rede" (desmarcou todos os cludes) para não se atualizar e se recusar a trabalhar (talvez).

Portanto, você só precisa atualizar para o terminal x64. E você ficará feliz.

 
fyords:

Agora eu verifiquei, se o terminal é x64 e o(s) agente(s) é(são) x86, tudo funciona bem.
O agente "não liberou para a rede" (desmarcou todos os cludes) para que não atualizasse e se recusasse a trabalhar (talvez).

Portanto, você só precisa atualizar para o terminal x64. E você ficará feliz.

Essa não é realmente uma boa solução.

Eu, por exemplo, reinstalo o sistema a cada seis meses. Agora é x32. Eu tinha x64 antes.

E a recusa dos desenvolvedores do sistema de 32 bits não é muito boa, ou melhor, muito, muito ruim.

 
fyords:

Portanto, você só precisa atualizar para o terminal x64. E você ficará feliz.

Sim, você terá que fazer isso.

Mas parece que os desenvolvedores e agentes estão indo para o porto x64 - e isso já é uma coisa ruim.

Sugiro que reunamos pelo menos algumas estatísticas, quantos usuários usam x64 exclusivamente ?

Não vejo grande problema com o código portátil. No final dos anos 90 eu estava trabalhando em um escritório e os requisitos do código eram muito claros para trabalhar tanto em sistemas de 16 bits quanto em sistemas de 32 bits. Escrevi tudo bem, foram usadas definições quando os sistemas eram muito diferentes... Agora estou escrevendo meu código, que se compila com o MT5 assim como com o MT4 sem nenhuma mudança... Os desenvolvedores realmente têm uma necessidade tão séria de mudar para x64 ?

Que vantagens isso trará aos usuários?

 

Não ia atualizar o sistema, mas em teoria eu poderia fazer isso.

No entanto, os computadores em rede estarão rodando x32 por muito tempo. Não quero privá-los de seu poder computacional.

Então, pergunta para os desenvolvedores - por quanto tempo os agentes x32 estarão por perto?

 

Infelizmente, o suporte a testadores de 32 bits limita claramente nosso futuro (desenvolvedores) por causa da compatibilidade.

No momento, não há sentido em suportar plataformas de 32 bits. Sim, 32 terminais de clientes ainda serão suportados, mas os serviços avançados serão apenas em plataformas modernas.

Em 2015 devemos passar para os sistemas operacionais x64 e, mais ainda, esquecer a XP. Se estamos falando de trabalho sério.

Razão: