Agentes remotos não estão trabalhando na otimização (um monte de computadores x86): o que fazer ? - página 7

 
IvanIvanov:
Eu tinha 64 iluminados em vermelho. Eu desliguei imediatamente e não arrisco mais.
Bem, deveria haver algum tipo de sensor para proteger o processador.
 
Laryx:

Tanto quanto sei, o core2duo é um processador x64 e tanto.

E como é tão necessário ter um sistema de 64 bits, eu terei que tê-lo. Estou pessoalmente bastante satisfeito com o x32, estou me agarrando a ele para meu velho sintonizador de TV que me convém muito bem, mas não tem x64 motoristas.

Mas tudo bem. Vamos instalar o sistema de 64 bits. Entretanto, aqui eu não quero perder todo o poder de processamento de minha rede local e não quero me conectar à computação em nuvem quando ela não é realmente necessária. Eu gostaria de pelo menos continuar testando agentes por mais alguns anos com a capacidade de instalar em processadores x32.

Na arquitetura x64, os programas de 32 bits estão totalmente vivos. Então um programa pode ser de 32bit, mas solda até x64
 
vadynik:
Tenho um 8320, a temperatura máxima é 61, tenho-o na água, em tempo quente com carga máxima não ultrapassa 49, também é tranquilo, regras da água)

Nyh! Você tem um refrigerador criogênico lá dentro? Interessante solução de drenagem, porém, mangueiras de alta pressão.

Eu também gostaria de um link, se você não se importa.

 
IvanIvanov:
Legal, eu nunca tinha pensado em um aquecedor de carro antes, sempre imaginei em uma escala menor.... há resfriadores no aquecedor ou não?
você poderia obter o freon do ar condicionado.
 
Será que a temperatura do procesador poderia ser inferior ao normal, e isso poderia ter um efeito negativo sobre o funcionamento do procesador?
 
IvanIvanov:
Será que a temperatura do processador pode ser inferior ao normal, e se isto pode ter um efeito negativo sobre o funcionamento do processador?
É possível que uma baixa temperatura aumente a supercondutividade, o que pode causar uma quebra e fazer com que o processador falhe.
 
Alexey:
Na arquitetura x64, os programas de 32 bits estão totalmente vivos. Então um programa pode ser de 32bit, mas solda até x64
Minha pergunta é diferente - em meu computador principal eu posso instalar x64. Mas nos computadores em rede - eu tenho que ficar no x32, e não quero perder agentes.
 
Laryx:
A questão é diferente - eu posso colocar x64 no computador principal. Mas nos computadores de rede - terei que ficar no x32, e não quero perder agentes.
Terei então que desistir da rede.
 
IvanIvanov:

Este é o início da otimização


Basicamente, passou, dois meses em otimização, acrescentou mais seis meses.

A questão é basicamente esta: agentes de nuvens, no mesmo modo que o meu hardware vai correr.... é claro que metade dos agentes podem ser desativados, mas IMHO usando o exemplo da Microsoft, é melhor definir o parâmetro ajustável Potência máxima de CPU permitida, é claro que algumas pessoas podem gostar de usar 100% dos processadores, também não há necessidade de limitar as pessoas aqui, .... mas nem todos são tão avançados para perceber que seu processador é frito pelo fabricante de seu software favorito. eu tenho o sistema de resfriamento padrão da versão em caixa do processador com um refrigerador no kit....

Eu tenho a mesma mãe, por que você tem tantas caldeiras ? você tem uma informação ????
 
é Windows 7 x64 instalado Metatrader agente ainda não funciona em estatísticas