Como posso acessar o peru remotamente? - página 7

 
zhuki >>:
А вы сами пишите . Берите идею и пишите.

Sim, eu sei. Sempre eu mesmo. :)
Apenas uma pergunta - alguém implementou soquetes não através de uma dll de terceiros?

 
zhuki писал(а) >>

Imagine quantas DLLs você teria que usar em seu sistema para implementar tal link usando qualquer método. E haverá mais uma DLL. Acho que isso não é um problema. Especialmente para encomendar. Dê-me uma garantia.

E escrever 100 Kb de código MQL em vez de 30 linhas de DLL é uma grande diferença.


E então um usuário recebe um Trojan em algum lugar e culpa por tudo - você nunca se livrará dele...

 
xrust >>:


а потом юзверь гдето трояна подхватит и на тебя все свалит - ввек не отмоешся...

Reinvente então a roda. Mas vou me ater à minha opinião. E eu não quero ter nada a ver com tais usuários.

 
zhuki >>:

Изобретайте тогда велосипед. Но, я при своём мнении. И с такими юзверями дел иметь не хочу.


Igor, eu também concordo com você, e não gosto de sobrecarregar o código com algumas complicações selvagens. Mas aqui a situação é inversa: quando um produto é feito para venda, ele não é feito para um cliente específico. Todos eles são diferentes, não são?
 
Por interesse, isto é para aquele sistema de computação distribuída com o qual todos sonham. Inteligência coletiva, por assim dizer.
 
sergeev >>:

да знаю. всегда сам. :)
просто есть вопрос- кто то реализовывал сокеты не через сторонние dll?



A troca de soquetes sem DLL é fisicamente impossível, mas o uso do winsock.dll é mais realista. É claro que a transferência assíncrona não é possível, mas a transferência síncrona pode ser implementada.
 

Estou farto, agora meus postos também estão desaparecendo...

 
SofTAA >>:


Обмен через сокеты без DLL физически невозможно реализовать, но используя winsock.dll сделать вполнее реально. Конечно асинхронная передача не получится, а синхронную реализовать можно.

winsock.dll é exatamente do que estou falando.

O ponto principal é que você não quer usar suas próprias liberdades autoescritas, mas não tem nenhum problema com o uso das do Windows.

Se você não se importa, por favor, compartilhe links ou códigos sem classes (invólucros). de preferência api puro.

 
zhuki >>:
Ради интереса, это для той самой системы распределённых вычислений, о которой все мечтают. Так сказать коллективный разум.

Provavelmente não. É provavelmente para vender sinais.

Em geral, no mundo da informática, a demanda cria oferta, e não o contrário. Se houver uma implementação, é possível que não só estas possibilidades apareçam, mas muito mais.


A propósito - como todos sabem, o testador MT5 será otimizado através da Internet.

 
Portanto, talvez fazer uma DLL para verificar a demanda. Eu, se eu encontrar uma possibilidade, o farei. Só não está bem claro o que transferir de terminal para terminal.