Agentes remotos não estão trabalhando na otimização (um monte de computadores x86): o que fazer ? - página 9

 
sashaaf:
Quem vai abri-los e fechá-los?, tudo estava funcionando antes das mudanças e havia 40 computadores. Agora há apenas 2, em um agente está funcionando e nada está trabalhando nos outros 3 núcleos 1 está funcionando.
Eu tinha um caso em que o ISP não estava recebendo tráfego através dos portos,
 
VOLDEMAR:
Eu tinha um caso em que meu ISP não estava recebendo tráfego através dos portos,
Como foi isso?
 
sashaaf:
Como foi isso?
Chamado de suporte técnico, as portas estavam fechadas para o jogo, eles disseram que sim esta porta estava fechada devido a um erro ao atualizar os servidores (provavelmente alguém acabou de mentir)
 

Não é necessário que os agentes de teste em nossos cludes tenham portos locais abertos - eles não são utilizados de forma alguma. Os agentes se conectam com os próprios servidores e retomam as tarefas.

Os portos locais só são necessários para testes na rede local.

 
em um computador com apenas 1 núcleo rodando, desinstalou o agente, reinstalou, iniciou, deixou de aparecer nas estatísticas também. Quando tudo estava em 32x, não havia tais problemas. Parece que as tarefas são distribuídas de forma seletiva.
 
sashaaf:
em um computador com apenas 1 núcleo rodando, desinstalou o agente, reinstalou, iniciou, deixou de aparecer nas estatísticas também. Quando tudo estava em 32x, não havia tais problemas. Parece que as tarefas são distribuídas de forma seletiva.
Se na conta, na página de agentes, você não vê kernels conectados, então o agente não é fixo. Ou o firewall está fechado, ou há um erro no nome de usuário e senha, ou o antivírus também pode fechar portas, dependendo do que você tem lá.
 
Alexey:
Se na conta, na página de agentes, você não vê nenhum grão conectado, então o agente não está remendado. Ou o firewall está fechado, ou há um erro no nome de usuário e senha, ou o antivírus também pode fechar portas, dependendo do que você tem lá.
Você tem certeza de que seu nome de usuário está no caso correto?
 
VOLDEMAR:
Você tem certeza de que tem o nome de usuário e a senha corretos?
Eu não sei, sashaaf tem um erro e é lento a responder.
 
VOLDEMAR:
O nome de usuário é o caso correto?

Eu já verifiquei tudo várias vezes (login). De toda a rede (40 computadores) após a transição para 64x restaram para trabalhar apenas 2 máquinas, uma semana depois, uma máquina de 4 núcleos funcionava apenas 1 núcleo, embora todos os núcleos estivessem funcionando, mas passava por 1 que funcionava, sem partida, parada, reinício não dava nada. Desinstalei o agente, reinstalei-o, todos os serviços começaram, mas o último núcleo também parou de funcionar, as configurações de rede e o antivírus não mudaram. Na segunda máquina de trabalho, eu reinstalei o sistema em vindovs7 64x, instalei o agente prescrito para o login, executei, e todo zipper. Eu não sei o que fazer, todos os agentes estão correndo, o firewall está desligado????? Trabalha apenas um computador doméstico do mesmo fornecedor e uma rede de trabalho na qual nenhuma configuração foi alterada não está presente.


Desculpe pelo atraso, eu estava a caminho do trabalho, meu nome de usuário é sashaaf e estou dirigindo o Metatrader desde 2011 sem nenhum problema.

 
sashaaf:


E qual é a RP de seus agentes?