Janelas 10 - página 14

 

Foi realizada uma atualização para o Windows 10 Pro 1151 (x64).

Uma atualização tão grande é equivalente à instalação de um novo sistema operacional, portanto, logins e senhas para contas comerciais têm que ser reinseridos no terminal. Se você instalou o Agente Testador de Estratégia MetaTrader 5, você precisará reinstalar o Agente Testador de Estratégia MetaTrader 5 e, de acordo com isso, digite os logins e instale os agentes.

O MetaEditor funciona, mas você precisará manter a senha na guia "Comunidade" a fim de usar a MQL5 Cloud.

 
Karputov Vladimir:

Foi realizada uma atualização para o Windows 10 Pro 1151 (x64).

Uma atualização tão grande é equivalente à instalação de um novo sistema operacional, portanto, logins e senhas para contas comerciais têm que ser reinseridos no terminal. Se você instalou o Agente Testador de Estratégia MetaTrader 5, você precisará reinstalar o Agente Testador de Estratégia MetaTrader 5 e, de acordo com isso, digite os logins e instale os agentes.

O MetaEditor funciona, mas você precisará manter a senha na guia "Comunidade" a fim de usar a MQL5 Cloud.

estranho, eu não tenho nenhuma atualização
 
Karputov Vladimir:

Foi realizada uma atualização para o Windows 10 Pro 1151 (x64).

Uma atualização tão grande é equivalente à instalação de um novo sistema operacional, portanto, logins e senhas para contas comerciais têm que ser reinseridos no terminal. Se você instalou o Agente Testador de Estratégia MetaTrader 5, você precisará reinstalar o Agente Testador de Estratégia MetaTrader 5 e, de acordo com isso, digite os logins e instale os agentes.

O MetaEditor funciona, mas você precisará manter a senha na guia "Comunidade" a fim de usar a MQL5 Cloud.

Uau, a empresa Micro..... trabalha há meio ano no menu de contexto do botão start ...
 
Vladimir Pastushak:
Uau, a empresa Micro..... tem trabalhado no menu de contexto do botão start há meio ano.

eles têm feito isso cada vez mais com falhas ultimamente.

e o skype é um tearjerker, é uma peça de software com falhas.

 
Melhorado para 10-ka 64p. MT4 bild 910. Eu tenho este tipo de texto vermelho. O que fazer?
Arquivos anexados:
ZZZ.jpg  111 kb
 
khorosh:
Atualizado para 10-x64p. MT4 bild 910. Eu tenho estes símbolos extravagantes. O que fazer?

E quanto ao idioma e às configurações regionais no sistema operacional? O que está definido aqui:

Unicode

 
Karputov Vladimir:

E quanto ao idioma e às configurações regionais no sistema operacional? O que está definido aqui:

Obrigado. Mas não é mais necessário. Após uma reinicialização, algumas atualizações entraram em vigor e tudo estava bem.
 
notou que a desativação do serviço de superfetch acelera o processo de reinicialização!
 
transcendreamer:
notou que a desativação do serviço de superfetch acelera o processo de reinicialização!
Qual é o objetivo? O que dois segundos fazem? E por que reiniciar o Windows 10 - existe o modo de hibernação?
 
Karputov Vladimir:
Qual é o objetivo? O que dois segundos fazem? E por que reiniciar o Windows 10 - existe o modo de hibernação?
Continuei sendo solicitado a me atualizar em 8 até que consegui me livrar deste incômodo! Se o Windows 10 continuar assim, eu terei que desistir deste G!
Razão: