FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 234

 
_new-rena:
Não estou falando de paradas... Você me diz - se a tendência está diminuindo em geral - devemos comprar?
A posição de compra é ótima. A parada é mcroscópica. Por que não comprar?
 
_new-rena:
ha. você quer ver tudo? eles estarão comendo seus cérebros por um dia ou dois...
Eles estão prestes a cair com isso.
 
stranger:
Sim, sim, o volume sobre o euro foi e não há movimento, agora que o apoio se aproximou de 24. O Audi está morto na parada.
Se eu estiver certo, a próxima compra no AUDCAD é em torno de 0,9460
 
Bicus:
O lugar para comprar é ótimo. A parada é mcroscópica. Por que não comprar?
não há alvo de qualquer forma. está derretendo, e você vai esperar até que o local de compra se torne um feno e pronto.
 
_new-rena:
Não é um alvo de qualquer forma. está derretendo, e você vai esperar até chegar ao ponto em que o compra e depois está ferrado.
Eu não entendo. O que você quer dizer com não há alvo? O lucro é o objetivo. E por que o local de compra acabaria sendo um khai? Como assim?
 
Bicus:
Eu não entendo. O que você quer dizer com "não há alvo"? O lucro é o objetivo. E por que o local de compra acabaria por ser o hai? Como assim?

A tendência está caindo. eles fazem de você um apartamento antes das notícias, mas eles têm um longo em mente. compare a compra com tudo isso. ninguém está discutindo - você pode aceitar, mas a probabilidade é muito baixa.

agora sobe na tendência - bem, ninguém vai repreendê-lo por não obter lucros))))

 
IRIP:
Se minha visão estiver correta, a próxima compra no AUDCAD é em torno de 0,9460
Não sei, entrei uma vez na cruz, tentado a ver o que Eidler tem a dizer) A propósito, o que se passa com ele, quanto tempo é?
 

É isso aí. A parada na auditoria funcionou.

)))

Esperando o euro. Talvez se prolongue. Veremos.

 
Eu não deveria ter entrado no Audi, porque sentia que ia morrer.
 

Agora, Ilya, veja onde você comprou a libra

Razão: