FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 349

 
Myth63:
nem uma única vela de longo tempo fechada sob ela.
Houve um fechamento parcial, vamos ver o que acontece a seguir
 
Kino:
Então, por que eles jogariam fora a pequena Grécia e sobrecarregariam a grande Ucrânia com seus problemas atuais? Camaradas moderadores, não há política aqui, estamos discutindo a situação e seu impacto sobre a taxa de câmbio do euro. As exportações da Europa caíram e é do interesse da Europa manter a taxa de câmbio baixa para salvar empregos. Quando a situação na região voltar ao normal, a taxa de câmbio subirá.
É claro que eles investiram o dinheiro e os lucros desapareceram. A Grécia é um começo.
 
Kino:
Então, por que eles jogariam fora a pequena Grécia e sobrecarregariam a grande Ucrânia com os problemas atuais? Camaradas moderadores, não há política aqui, estamos discutindo a situação e seu impacto sobre a taxa de câmbio do euro. As exportações da Europa caíram e é do interesse da Europa manter a taxa de câmbio baixa para salvar empregos. Assim que a situação na região se normalizar, e ela se normalizará, a taxa de câmbio subirá.
Não sei sobre a Ucrânia, mas a Grécia como bode expiatório, tem que sofrer.
 
Não é a primeira vez, quanto pior a notícia sobre a Grécia, maior a taxa de câmbio do euro ) Meu ponto é que não devemos ser guiados pela Grécia, não há fundamentos inequívocos lá.
 
Kino:
Quanto pior a notícia sobre a Grécia, maior a taxa de câmbio do EUR) Meu ponto é que não se deve ser guiado pela Grécia, não há um fundamentalismo claro lá.
Todos vão para a Europa para não trabalhar. Viver do bem-estar, essa é a base. Quem alimentará o exército de carregadores livres?
 
Speculator_:
Todos vão para a Europa para não trabalhar. Viver do bem-estar, essa é a base. Quem alimentará um exército de carregadores livres?
Não é uma coisa ruim de se fazer.
 
Kino:
O mau negócio não é um negócio complicado.
A hora chegará e eles terão uma carona grátis. Depois virão a Moscou para trabalhar como porteiros, onde os tajiques serão seus patrões.
 
Ilya, pegue um cadáver de kiwi, deitado no meio da estrada)
 
stranger:
Ilya, pegue o cadáver de um kiwi, deitado no meio da estrada)
Bem, bem...
 
Lesorub:
bem, bem...
Desenhe as majors)
Razão: