FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 348

 
Oh, qual é a situação com os vendedores, está tudo bem?
 
Kino:
Uma pergunta imodesta: a Grécia está sendo discutida na zona do euro ou na UE?
A união do euro, assim como a zona do euro.
 
Kino:
Oh, e os vendedores, eles estão bem?
Eles estão dormindo como bebês...
 
a chave para o futuro próximo será 1170+ - um longo tempo deve
 
_new-rena:
Não tenho tanta certeza quanto à paridade...
Eu também, por paridade, somente com esta paridade, minha micro conta está prestes a explodir.
 
Myth63:
A chave para o futuro próximo será 1170+ - um longo tempo para ir
Já era 1090
 
Alexey:
Já era 1090

Nem uma única vela de longa duração se fechou sob ela.

Se passarmos, a próxima baile da zona 0820 não antes (é possível tentar a partir de 1020, mas é duvidoso, vou tentar de qualquer forma)

 
Myth63:
a chave para o futuro próximo será 1170+- longo tempo deve
ok. adeus a todos! (fui apoiar durante meu sono a empresa do vendedorswvv....)
 
Alexey:
Eu também, por paridade, somente com esta paridade, minha microconta está prestes a explodir.
Não sou a favor da paridade, quero dizer, não acredito nisso... Então Grécia, e daí? Há muito tempo, ela tem acalmado a todos com sua condição. Se melhorar, o euro não cairá... e se for ao contrário, também não cairá. Quando há uma eleição, todos estão de bom humor, eles vão empurrar o eurik mais alto e pronto...
 
Alexey:
A união do euro, assim como a zona do euro.
Então, por que expulsariam a pequena Grécia e sobrecarregariam a grande Ucrânia com seus problemas atuais? Camaradas moderadores, não há política aqui, estamos discutindo a situação e seu impacto sobre a taxa de câmbio do euro. As exportações da Europa caíram e é do interesse da Europa manter a taxa de câmbio baixa para salvar empregos. Assim que a situação na região voltar ao normal, e voltará ao normal, a taxa de câmbio subirá.
Razão: