Eu lhe escreverei um assessor de graça - página 3

 
Vladislav Andruschenko:
a barba está em voga. as garotas estão agora na moda.
Bem, se não há mais nada, provavelmente é isso:)
 

Boa tarde. O tema ainda é relevante? Eu tenho uma idéia para um robô comercial. Na verdade, eu tenho algoritmos prontos para alguns pares de moedas. Não sei quão complexa a coruja será do ponto de vista de um código, mas a idéia é simples. Há vários critérios, se todos eles forem satisfeitos, a coruja deve abrir um comércio e segurá-lo até o sinal na direção oposta.

Selecionei as configurações para EUR_USD. Testei-o em figuras (em editor de planilhas). Os resultados são os seguintes:

Isto é de 02.12.2014 a 20.11.2015.

Lucro 45276 pips. Máximo de drawdown de 3997 pontos.

Quem constrói um robô desse tipo para mim, eu darei as configurações. Quem estiver interessado, escreva no assunto como entrar em contato com você.

Gostaria de acrescentar que os números excluem comissões, spreads e swaps. Você mesmo pode calculá-las. Fiz 57 entradas no mercado neste período, a posição está sempre aberta, portanto não é difícil calcular quanto dinheiro vou gastar em swaps.

 
Aleksandr_z_Gr:

Boa tarde. O tema ainda é relevante? Eu tenho uma idéia para um robô comercial. Na verdade, eu tenho algoritmos prontos para alguns pares de moedas. Não sei quão complexa a coruja será do ponto de vista de um código, mas a idéia é simples. Há vários critérios, se todos eles forem satisfeitos, a coruja deve abrir um comércio e segurá-lo até o sinal na direção oposta.

Selecionei as configurações para EUR_USD. Testei-o em figuras (em editor de planilhas). Os resultados são os seguintes:

Isto é de 02.12.2014 a 20.11.2015.

Lucro 45276 pips. Máximo de drawdown de 3997 pontos.

Quem constrói um robô desse tipo para mim, eu darei as configurações. Quem estiver interessado, escreva no assunto como entrar em contato com você.

Gostaria de acrescentar que os números excluem comissões, spreads e swaps. Você mesmo pode calculá-las. Para este período, houve 57 entradas no mercado, a posição está sempre aberta, portanto não é difícil calcular quanto dinheiro vamos gastar em swaps.

Bom dia.

Acho que não podemos fazer isso aqui, temos que ir para a seção Freelance.

 
Izzatilla Ikramov:

Bom dia.

Acho que isso não vai funcionar aqui, vá para o Freelance.

Obrigado (risos) Você pode me dizer como encontrar essa seção? Não consigo encontrá-lo quando estou acordado).
 
Aleksandr_z_Gr:
Obrigado. Você pode me dizer como encontrar esta seção? Não consigo encontrá-lo quando estou acordado).
https://www.mql5.com/ru/job
Фриланс-сервис на MQL5.com
Фриланс-сервис на MQL5.com
  • www.mql5.com
Заказы на разработку программ для трейдинга
 
Izzatilla Ikramov:
https://www.mql5.com/ru/job
Mais uma vez, obrigado. Mas eu gostaria de um "freebie" e há dinheiro a ser pago))))
 
Aleksandr_z_Gr:
Mais uma vez, obrigado. Mas eu gostaria de um "freebie", e há dinheiro a ser pago))))

Como mostra a prática, eles muito raramente vão de graça - e então você tem que esperar muito tempo, e às vezes você não consegue o que quer.

Se você tem uma boa idéia testada à mão, é melhor encomendá-la.

 
Izzatilla Ikramov:

Como mostra a prática, eles muito raramente vão de graça - e então você tem que esperar muito tempo, e às vezes você não consegue o que quer.

Se você tiver uma boa idéia testada à mão, é melhor encomendá-la.

Eu apenas me encolho por causa disso)). Se é uma boa idéia, já é dinheiro. Gostaria de encontrar um parceiro que fosse capaz de implementar minhas idéias. Um brilhante programador que está tendo uma crise criativa, e aqui estou eu... E eu digo: "Bem, parceiro, vamos começar?"

A sério, porém. O algoritmo que estou usando agora é muito simples, e tenho algumas idéias para sinais adicionais para aumentar sua eficiência. Eu lhe darei 20, depois outros 20, depois outros 20... E o mais importante, o TOR é apenas algumas linhas, na forma de código é claro que será mais, mas ainda assim, parece-me que o trabalho lá por meia hora.

 
Aleksandr_z_Gr:

Isso me faz encolher). Se é uma boa idéia, já é dinheiro. Gostaria de encontrar um parceiro que possa executar minhas idéias... Um brilhante programador que está tendo uma crise criativa, e então eu sou como... E eu digo: "Bem, parceiro, vamos começar?"

A sério, porém. O algoritmo que estou usando agora é muito simples, e tenho algumas idéias para sinais adicionais para aumentar sua eficiência. Eu lhe darei 20, depois outros 20, depois outros 20... E o mais importante, o TOR é apenas algumas linhas, na forma de código é claro que será mais, mas ainda assim, parece-me que o trabalho lá por meia hora.

Para obter um programador "de graça" você deve ser o mais detalhado possível para descrever os Termos de Referência. E as imagens "de subida" e "a idéia vale a pena", acredite-me, não surpreenderá ninguém.
 
Aleksandr_z_Gr:

Isso me faz encolher). Se é uma boa idéia, já é dinheiro. Gostaria de encontrar um parceiro que possa executar minhas idéias... Um brilhante programador que está tendo uma crise criativa, e então eu sou como... E eu digo: "Bem, parceiro, vamos começar?"

A sério, porém. O algoritmo que estou usando agora é muito simples, e tenho algumas idéias para sinais adicionais para aumentar sua eficiência. Eu lhe darei 20, depois outros 20, depois outros 20... E o mais importante, o TOR é apenas algumas linhas, na forma de código é claro que será mais, mas ainda assim, parece-me que o trabalho lá por meia hora.

Tente publicá-lo, há bons programadores que podem escrever 10 linhas cada um.
Razão: