FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 251

 
stranger:

Por que todos estão de repente correndo para comprar a UE?))) Você quer ir abaixo de 1.10?)))

O Sensei, a propósito, puxou um paletó de 5%.

No gráficomensal do iene, temos um padrão AB=CD. Assim, podemos entrar em uma rechaçada selvagem.

Ou a próxima meta é 1,08.
 
O Real começou muito bem... Estive o dia todo sentado em cima de pregos - o software tem falhas lá (regras), depois lá.... + 45%, bom para o primeiro dia...
 
Luckhuman:
Não. Os valores são semelhantes?
Sim, há algo próximo - +/- 50%
 
mmmoguschiy:
No gráfico mensal do iene, temos um padrão AB=CD. Assim, podemos entrar em uma rechaçada selvagem.

Ou a próxima meta é 1,08

uma vez por mês, você vai manter um acordo mínimo de 2-3 meses?

longe, pelo menos por 3-20 dias ;))).

 
costy_:

uma vez por mês, você vai manter um contrato mínimo de 2-3 meses?

distante, pelo menos por 3-20 dias ;))).

Eu tenho um negócio real (em papel). Eu comprei durante o colapso do rublo. Eu comprei durante a queda do rublo. Agora estou ansioso para o longo prazo.
 
mmmoguschiy:
Eu tenho um negócio real (em papel). Eu comprei durante o colapso do rublo. Era o clima. Agora estou ansioso para o longo prazo.
O estoque não é líquido por muito tempo. e não há nada para guardá-lo. com o que você está contando, quem move a microeletrônica?
 
eh exagerou a venda na libra, fuso horário inconveniente))...Estranho, obrigado pelo material publicado anteriormente nas risadas. MUITO OBRIGADO!
 
Evgen-ya1:
eh exagerou a venda na libra, fuso horário inconveniente))...Estranho, obrigado pelo material postado anteriormente nas risadas. MUITO OBRIGADO!
Então por que você dormiu demais, foi dado três dias para vender, de quarta a sexta-feira?)
 
stranger:
Então por que você dormiu demais, esteve à venda por três dias, de quarta a sexta-feira?)
Eu estava vendendo então... era que a segunda-feira era um dia lento em termos de serviço e só começou à noite a nossa.
 
Evgen-ya1:
eh exagerou a venda na libra, fuso horário inconveniente)))...Estranho, obrigado pelo material postado anteriormente nas risadas. MUITO OBRIGADO!

O euro pode ser comprado apenas em nível correcional, olá a todos!

Razão: