FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 232

 
stranger:
Com uma carta maiúscula!!!!
Lightyear acabou de se cansar de tocar bateria durante três meses seguidos :-))))
 
stranger:
Com uma carta maiúscula!!!!

É demais pedir a todos que abram uma conta pública? Deixe-os fechar muitos e assim por diante, mas publique estatísticas!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!! ????????????

Todos nós podemos criticar, mas para mostrar os resultados publicamente, pontuar jogadas ??????????

 
Myth63:

É demais pedir a todos que abram uma conta pública? Deixe-os fechar muitos e assim por diante, mas publique as estatísticas!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!! ????????????

Todos nós podemos criticar, mas para mostrar o resultado publicamente, o que, ponto joga ??????????

Claro. Vou fazer isso na próxima semana.

Não se trata da pontuação do público, mas do fato de que ele já está em seu sexto ou sétimo jogo usando a mesma metodologia exata)))))

Se não sabem negociar, aprendem por conta própria. Por que tirariam dinheiro das pessoas se sabem que vão vender?

 
stranger:

Sim, claro. Vou fazer isso na próxima semana.

Se você não sabe como negociar, você tem que aprender o seu próprio, por que você pega a massa?)

Se você não sabe como negociar, aprenda sozinho. Por que tirar dinheiro das pessoas se você sabe que vai vendê-lo?

A questão é que você tem que mostrar às pessoas o que realmente diz e não o que você diz.
 
Myth63:
A questão é que você tem que mostrar às pessoas o que realmente está dizendo e não mentiras.
E para mostrar-lhes isso, você tem que tirar dinheiro deles e mostrar-lhes? Isso é uma lógica estranha.
 

somos todos bons em palavras, mas ninguém pode mostrar retornos reais!!!!!!!!!

Eu tenho investidores por 700 dólares. eles são usados para saques e perdas, mas eles estão bem com 100% ao ano.

Por que gozar do "professor"? Ele está fazendo um bom trabalho, mas está falhando..... todos têm algo que o impede de ganhar dinheiro.

Honestamente, não gosto de discutir os erros dos outros.......

Antigo, este post é para você....

 
stranger:
Eu não sei e ninguém sabe. Mas hoje vendido quase no hai, vamos ver)

figura está desenhando mais baixo ... a 1,45 a ... há 1,27 em geral... do reino da fantasia...

euro 1.1140... vai checar novamente nessa semana...

 
SEVER11:

figura está desenhando mais baixo ... a 1,45 a ... há 1,27 em geral... fora do reino da fantasia...

euro 1.1140... voltará na próxima semana...

Eu estava escrevendo há alguns dias atrás a entrada era mais segura nos pares aud e nsdusd... se foi...
 
Vou dizer novamente, todas as pontes falam... Provar...
 
Myth63:
Novamente, todas as pontes estão falando... Prove-o...

Provar a quem????... a si mesmo????... por quê?????...

Certo, se seu próprio dinheiro não é suficiente, você precisa mostrar algo, provar e atrair investidores..... e se não for necessário, então quem provar para você mesmo????

Então, Estranho diz que está certo, Guru não aprendeu a administrar seu capital, então ele também está enganando os investidores..... cool...

Razão: