FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 214

 
artikul:
Vou carregar o pesadelo Euro aqui assim que o software terminar de digitalizá-lo))))
Vamos lá))) Espero que Merkel não leia nossa linha ...
 
stranger:
Vamos lá))) Espero que Merkel não leia nossa linha ...
 
artikul:

Bem? O que está desenhado lá?) Ahh, serra o tp)

Você não tem consciência, ele está comprando Icarus

 
stranger:
Bem? O que está desenhado lá?) Ahh, serra o tp)
O mais interessante é que do ponto de vista do programa - é uma correção para uma tendência de alta, que é refletida pela linha de tendência verde (tentando comprar lá) e a linha de tendência amarela - significando uma correção )))
 
artikul:
O mais interessante é que do ponto de vista do programa é uma correção da tendência de alta, que é refletida pela linha de tendência verde (eles tentaram comprar lá) e a linha de tendência amarela - o que significa correção )))
O que é tão surpreendente, qualquer coisa acima de 0,82 é uma correção))))))))))))))))
 
stranger:

Bem? O que está desenhado lá?) Oh, eu vi isso).

Não tem consciência. Ele está comprando a Icarus.

Bem lá você vê na captura de tela o fim do fuso horário e a prateleira de tempo (em baixo) é cinza arrojado, então a previsão do Professor é confirmada ))))
 
artikul:
Bem lá você vê na captura de tela o fim do fuso horário e a prateleira de tempo (em baixo) é uma cinza arrojada, então a previsão do professor é confirmada ))))
Então, se

ele

vendido a partir de 1850 como desenhado e não fui a nenhum outro lugar com minhas mãos)))))
 
stranger:
Então, se.

ele

vendido a partir de 1850 como desenhado e não fui a nenhum outro lugar com minhas mãos)))))
http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/ mais acima =)
Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с годовой доходностью -14.4%
Инвестиции в ПАММ-счет Solo drums с годовой доходностью -14.4%
  • www.alpari.ru
Капитал управляющего Публичные инвестиции управляющего в ПАММ-счет, которые он переводит на свой инвестиционный счет в качестве гарантии соблюдения интересов инвесторов. Забрать средства, заявленные в качестве капитала управляющего, можно только путем ликвидации ПАММ-счета. Агрессивность Агрессивность торговли рассчитывается на основании...
 
artikul:
Bam e fixação ))))

Olá!

Obrigado pelo oscilador impenetrável ! )
 
A propósito, Mito, ay, você disse que os ursos os deixaram ganhar no último contrato, bem, a julgar pelo que está acontecendo agora, eles ganharam ali centavos, eles são multados assim que o preço entra um pouco na zona de lucro, eles são multados em pacotes, e aqueles que venderam os contratos de chamada, adivinhe quem ganhou)
Razão: