FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1438

 
stranger:
Yusufkhoja, você honra o Mestre...?
Por todos os meios! De que outra forma poderíamos fazer isso? Mas Ele nos deixou. Dê-me sua palavra de que você se comunicará com Ele normalmente quando Ele chegar. Eu o enviarei por correio de pombo. Talvez ele responda. Ele é Ishim ou Tara agora?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Respondido pessoalmente.
Colocar o peru no domínio público e brincar com os adeptos.
E eles serão encontrados))))
 
stranger:
Estou me inclinando para o fato de que não veremos 0632 esta semana.
À sua frente... Logo acima das minhas fantasias...
 
Yousufkhodja Sultonov:
Absolutamente! De que outra forma? Mas Ele nos deixou, não deixou? Dê-me sua palavra de que você se comunicará com Ele normalmente quando Ele chegar. Eu o enviarei por correio de pombo. Talvez ele responda. Ele é Ishim ou Tara agora?

Eu tenho.

Como quer que você lhe chame, assim seja))))

 
Vizard_:
Colocar o peru no domínio público e brincar com os adeptos.
E eles serão encontrados))))
Reduziu o preço a uma pechincha a pedido dos trabalhadores. Incomfortável para se retirar.
 
Vyacheslav Kurilin:
À sua frente... Um pouco acima da minha imaginação...
Sim, em algum lugar em torno do alvo 08 de retração, um pouco mais alto ou mais baixo, não tão importante.
 
Bicus:

Alguma coisa está me atrasando.

Por exemplo, as opções de compra de dezembro têm uma greve de 1,0 e há 640 contratos sobre elas nos relatórios da CME para o euro.

Qual é o significado disto? O que é a física?

então como todos nós chegamos lá, exceto de avião))...

Vamos até lá, desde que os futuros e a pista de opções semanais comecem a alinhar-se por lá. mas enquanto isso, só vai até 1.035 (e esse é o centavo no final) e como conseqüência, as opções diárias se reconstruirão... Eu joguei a foto antes na UE, quase nada mudou no estepe de 1,0, apenas o capital acrescentou e agora está até um pouco mais do que no ponto em que estamos indo para a correção... MAS, não há preenchimento das condições acima (futuros e "pista"), portanto, até lá, os aviões não voam)... tentou colocá-lo figurativamente, espero que seja claro)

 
Evgeniya Balchin:

então como todos nós chegamos lá, exceto de avião))...

Iremos até lá, desde que os futuros e o percurso das opções semanais comecem a alinhar-se nessa direção... mas enquanto isso, é apenas a 1.035 (e isso é um centavo no final) e como conseqüência, as opções diárias se reconstruirão... Eu joguei a foto antes na UE, quase nada mudou na estepe 1.0, apenas o capital acrescentou e agora é até um pouco maior do que no ponto em que estamos indo... MAS, sem o cumprimento das condições acima (futuros e "pista"), portanto, até lá, os aviões não voam)...

Esses contratos são vendidos e aquele que os vendeu - quanto mais baixo o preço, mais altos são seus ganhos. Ninguém compra a esse preço e distância, você tem que estar completamente doente)
 
stranger:
Esses contratos são vendidos e aquele que os vendeu - quanto mais baixo o preço, mais altos são seus ganhos.
Sim, eu entendo, é que a pergunta era sobre o volume e não sobre ir imediatamente... ou eu não entendi e Bicus pensa por que) .... ok, eu não vou deitar o fórum fora com minhas reflexões filosóficas)))) ou todos vão rir))))) sobre caminhos e planos
 
Yousufkhodja Sultonov:
Reduziu o preço a uma pechincha a pedido dos trabalhadores. Incomfortável para se retirar.
Vamos lá))) Então... eles estão comprando? Quantos você vendeu?
Razão: