FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 213

 
stranger:
Não me importa no que ele está, ele não me diz nada))))
Bem, você está olhando para a CME. O chif está em citação inversa ali. Portanto, a estratégia comercial é a mesma, mas exatamente o oposto. É isso que eu quero dizer.
 
_new-rena:
Bem, você está observando a CME. O chif está em citação inversa ali. Portanto, a mesma estratégia comercial é aplicada, mas exatamente o contrário. É isso que eu quero dizer.
Portanto, não sei qual é o seu reverso e qual é a sua estratégia)))))))))))))))))))))))))))))) E eu não observo o CME)
 
stranger:

Você deve ter estado dormindo e nada aconteceu))))) O professor no ramo da montanha teve todos os meus comentários comprometendo a Grande))))) Eles estão pedindo TC e a bênção dele, eu digo para dá-lo às pessoas, ele não diz nada))))

Ficou selvagem lá em uma caverna sozinho).

Dê-me o link? )))
 
artikul:
Deixe-me ver o link? )))

Então eles apagaram todos os comentários, havia mais na hora do almoço, pelo menos eu ri lá. Lembrei-me dessa 'descrição' e imaginei que o cretino estaria lendo-a. Acabei de me lembrar dessa 'descrição' e imaginei como aquele idiota a leria .... )))))

Eu disse - dá-lo ao povo, descrevê-lo corretamente, enviá-lo em uma mensagem privada ou o que quer que seja, não é um segredo absoluto, ele se mantém em silêncio. Aconselhei-o a olhar para o HIS pamm para ver se ele deveria pedir por ele))))))

 
stranger:
Então eles apagaram todos os comentários, havia mais na hora do almoço, pelo menos eu ri lá. Lembrei-me dessa 'descrição' e imaginei que o cretino estaria lendo-a. Acabei de me lembrar dessa 'descrição' e imaginei como aquele idiota a leria .... )))))
O que foi escrito ontem foi apagado?
 
_new-rena:
o que foi escrito ontem - apagado?
É isso, só restam os seus furinhos.
 
stranger:
É isso, só restam os seus esgueiros.

ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow ow....

Cobrarei este de verdade, mas o sinal será do SME:

Agora trabalhando sem nenhum sinal. começou com 10K em 2.01.15...

 
stranger:

Então eles apagaram todos os comentários, havia mais na hora do almoço, pelo menos eu ri lá. Lembrei-me dessa 'descrição' e imaginei que o idiota estaria lendo-a. Acabei de me lembrar dessa 'descrição' e imaginei como aquele idiota a leria .... )))))

Eu disse - dá-lo ao povo, descrevê-lo corretamente, enviá-lo em uma mensagem privada ou o que quer que seja, não é um segredo absoluto, ele se mantém em silêncio. Aconselhei o homem a olhar para o HIS pamm para ver se vale a pena perguntar pelo TC))))))

Sorte )))) Eles podem ver ELE)))
 
artikul:
Pessoas sortudas ))))) Eles podem ver ELE ))))
5 dias e reina em....
 
O software irá digitalizá-lo e eu publicarei o pesadelo do Euro aqui ))))
Razão: