Para grandes bancos Considerando ofertas de emprego como comerciante em seu banco - página 2

 
IvanIvanov:

Você tenta ver as ofertas de depósitos em dólares americanos dos bancos.

Não é assim que você deveria ter escrito o tópico então =)

É assim ...

Você traz o dinheiro para o depósito, os lucros diminuem muito.

É melhor trazê-lo até nós, vamos dividir o lucro pela metade.

Se você o trouxer até nós, dividimos o lucro 50/50.

Você receberá seus 20 por cento de nós, sem dúvida.

 
Myth63:

não é assim que você deveria ter escrito o tópico =)

É assim ...

Você traz o dinheiro para o depósito, os lucros diminuem muito.

É melhor trazê-lo até nós, vamos dividir o lucro pela metade.

Se você o trouxer até nós, dividimos o lucro 50/50.

E nós lhe daremos nossos 20%, você os receberá.

Vamos começar com você! Eu escrevo como posso....... visando um público interessado. e veja... todos estão discutindo :-)

Acho que não entendi...

 
IvanIvanov:

Vamos começar com você! Eu escrevo o melhor que posso....... visando um público interessado. e veja... todos respondem :-)

Acho que não entendi...

Por que existem banqueiros aqui?
 
server:
De onde vêm os banqueiros?
Bem, você tem que começar em algum lugar... bem, vou começar aqui....
 

Se, a meio-sério, não for suficiente, os bancos na Ucrânia dão 12% em dólares e euros, possivelmente na Federação Russa outra porcentagem, então você pode pensar

Se é sério, então com tais propostas é melhor ir mais perto da bolsa, por exemplo, Finam, United Traders, talvez com Gerchik e seu gosto em conversar, até que você saiba, é melhor ir de boca em boca, através de amigos e conhecidos.

 
artemiusgreat:

Se você é meio sério, não seria suficiente, os bancos na Ucrânia dão 12% em dólares e euros, talvez na Rússia outra porcentagem, então você pode pensar

Se você está falando sério, então com tais propostas é melhor se aproximar da bolsa de valores, por exemplo, da Finam, talvez com Herczyk e seu gosto por conversar, enquanto você não sabe, é melhor ir de boca em boca, através de amigos e conhecidos.

Claro que tenho o Skype de Gerchik, bem, vou tentar desta forma - como já tentei...
 
IvanIvanov:
Então eu não entendo... com quem você está falando agora.... presumo que você pensou que o aumento de +1% no depósito por mês foi ridículo.... ou estava errado...

Não me pareceu nada. Não estou dizendo que é engraçado, estou dizendo que com estes riscos, seu 1% provavelmente não é bom para ninguém (não para o banco/pessoa). O banco preferiria gastar seu capital em empréstimos do que emprestá-lo a outra pessoa. O risco é menor / o benefício é maior.

 
Stasikusssss:

Não me pareceu nada. Não estou dizendo que é engraçado, estou dizendo que com estes riscos, seu 1% provavelmente não é bom para ninguém (não para o banco/pessoa). O banco preferiria gastar seu capital em empréstimos do que emprestá-lo a outra pessoa. O risco é menor / o benefício é maior.

Com que riscos? Você está insatisfeito com os riscos na minha transmissão?
 

Merda, vou ser direto com você, pare de moer farinha... Pense primeiro, escreva depois...

Barato, vou te ensinar o básico, te poupar 8-10 anos. Você se lembrará de mim com uma palavra gentil mais tarde :-)... então...

 

O multiplicador bancário não é a base da renda dos bancos?

E a renda lá é muitas vezes maior.

Razão: