FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1000

 
_new-rena:
Em um mês - cerca de 20 dias, todos nós teríamos que trabalhar nos fins de semana)

Ha, a primeira em 1000 páginas.

Você é um viciado no trabalho, deveria estar em nossa equipe.

 
Alexey:
Você é um workaholic, você deveria estar em nossa equipe.
não, eu não posso trabalhar com um microscópio) você me levará para um caixão no segundo dia de trabalho já))))
 
stranger:
Não atrapalhe os milionários)))) Feito cerca de 120 em três meses e feliz, e aqui estão 10 por dia)))) Todos os dias)))))))
Essa é uma escola de mestrado, você deveria ir até ele para aprender.
 
stranger:
Não atrapalhe os milionários)))) Feito cerca de 120 em três meses e aqui são 10 por dia)))) Todos os dias)))))))
Uma porcentagem dura já é uma paróquia de grau 8 :-D
 
Alexey:

Ha, a primeira em 1.000 páginas.

Você é um viciado no trabalho, deveria estar em nossa equipe.

Oh, o que um ramo Strange fez !!!!.

Estou encaminhando os parabéns a Strange)).

 
stranger:
Não atrapalhe os milionários)))) Em três meses eu fiz cerca de 120 e estou feliz, e aqui estão 10 por dia)))) Todos os dias)))))))

e terei dois embrulhados, também =)

A propósito =) meu instinto mostra um recuo na UE em 1.1....... dibs sobre mim... dibs sobre mim...

devemos fazer como no 4 por mês..... vamos terminar este e devemos abrir uma nova filial... demorará muito tempo para encontrar os postos do passado.

 
Myth63:

e terei dois embrulhados, também =)

A propósito =) meu instinto está mostrando um recuo na UE em 1.1.... dibs sobre mim... dibs sobre mim...

os touros estão realmente chateados hoje :-D
 
Myth63:

e terei dois embrulhados, também =)

A propósito =) meu instinto está mostrando um recuo na UE em 1.1....... dibs sobre mim... dibs sobre mim...

devemos fazer como no 4 por mês..... vamos terminar este e devemos abrir uma nova filial... é muito tempo para olhar nos posts passados (=

se você tem um instinto, sua memória também. procurar é inútil, eu uso minha memória)
 
mmmoguschiy:
os novilhos estão realmente ficando selvagens hoje :-D
Quem me dera poder, mas até agora estacionei na área positiva) (quando Kolyan vai ficar bêbado e começar a puxar os preços???)
 
Razão: