FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1999

 
Nikolai Romanovskyi:
Bem, qual é a coisa certa: roubar-drink-jail-romance, queimar a todo vapor.
Os números do PIB britânico são bons, mas onde estão as reações dos comerciantes a eles?
 
-Aleks-:
Os dados do PIB britânico são bons em geral, mas onde estão as reações dos comerciantes a isso?
Nem tudo de uma vez, como dizia o camarada Saahov: "Não há pressa, o principal é curar um homem".
 
Nikolai Romanovskyi:
Nem tudo de uma vez, como dizia o camarada Saakhov: "Não há pressa, o principal é curar um homem".
Preguiçoso, preguiçoso. O principal é fechar acima da RSI 40 no dia - podemos considerar um salto para vir....
 
De qualquer forma, eu fechei com um pequeno lucro - espero que a adrenalina suficiente para algumas semanas :)
 
-Aleks-:
Bem, eu fechei com um pequeno lucro - espero que a adrenalina suficiente para algumas semanas :)
Acho que você fechou cedo... foi apenas o começo. Você precisa exalar? Eu sei...
 
new-rena:
Acho que - fechou cedo... foi apenas o começo.

Tecnicamente não deve haver um aumento imediato - através de uma contração ou um flat - não agora mesmo - não posso esperar mais.

O ATS abrirá um pouco mais alto com um pequeno lote.

 
O que posso dizer, há a libra cinco figos e pronto)
 
-Aleks-:
De qualquer forma, eu fechei com um pequeno lucro - espero que a adrenalina suficiente para algumas semanas :)

Meu filho, que adrenalina, não é um safari))))

 
stranger:

Meu filho, que adrenalina, não é um safari))))

que tipo de substância é então? ))
 
Daniil Stolnikov:
qual é a substância neste caso? ))
Então como sei o que a adrenalina tem a ver com o comércio))))) Quando se compra uma garrafa de cerveja também é adrenalina? ))))))))))
Razão: