FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1881

 
stranger:
Nada confuso, minhas decisões são baseadas em negócios reais feitos por comerciantes. Aqui, por exemplo, neste momento, vejo uma demanda real de audiência em 7700-7730, algum dos indicadores lhe diz isso?)

É normal, é claro, que no MN 1 ele tenha atingido os 200 dias de Mash, o que significa nível de resistência e se você olhar para as linhas ele é um canal e este é seu fundo todo lógico

1

 
stranger:
Vou decepcioná-lo um pouco, a chamada "análise" é puro disparate, os movimentos de ativos são influenciados apenas por injeções de dinheiro, 95%, e apenas 5% pelos "fatores externos" que você menciona. Quanto à entrevista - um comerciante normal nunca tomará decisões baseadas em TA, na verdade eles só ouviram falar dela, mas não viram).

Vamos partir do contrário, se a análise técnica não usa "muito dinheiro", por que funciona?

Vizard_:
O que MA))) E.S. Nabiullina falou por meia hora... no quarto dia ))))

Eu mesmo fiquei surpreso - não consigo encontrar a fonte agora, mas a conversa foi que o preço médio do rublo em 2015 será de 60 rublos, o que corresponde a Ma 360 (acho que sim).

 
Nikolai Romanovskyi:

É normal, é claro, que no MN 1 ele tenha atingido os 200 dias de Mash, o que significa nível de resistência e se você olhar para as linhas ele é um canal e este é seu fundo todo lógico

Preste mais atenção aos pontos em que não colou. )))
 
-Aleks-:

Vamos partir do contrário, se a análise técnica não usa "muito dinheiro", por que funciona?

Eu mesmo fiquei surpreso - não consigo encontrar a fonte agora, mas a conversa foi que o preço médio do rublo em 2015 seria de 60 rublos, o que corresponde a Ma 360 (acho que sim).

Então não funciona, senão todos seriam bilionários))))

Vizard_:
Hilariante?)))
Sensei se foi ... mas parece que ele está nos enviando sinais))))
Nós simplesmente não podemos ler))) - se pamm's equi by d1 fechar
Se você olhar (pamm_Close>Lag1pamm_Close) você pode construir um simples TS e obter
indicador... e o que é interessante é que dança em torno de 0... como que para insinuar a harmonia do universo
... yin-yang etc... Será que ele próprio compreende a profundidade e a imensidão?

Ele está trazendo para o povo ?))))



Sensei ! Obrigado !))))

 
-Aleks-: Eu mesmo fiquei surpreso - não consigo encontrar a fonte agora, mas a conversa foi que o preço médio do rublo em 2015 será de 60 rublos, o que corresponde a ma360 (acho que sim).
MA360 ))) - Nunca ouvi falar de ser usado...

O ma360 (o vermelho) será parecido com este nos diários )))


 
stranger:

Então não funciona, senão todo mundo seria um bilionário))))

Se fosse simples, então sim...

E em geral, a parte mais difícil é aderir ao TS - acho que essa é a principal razão para o dreno.

 
Vizard_:
MA360 )))) - nunca ouvi falar do seu uso...

Nos dias ma360(vermelho) terá este aspecto ))))


Eu disse que eles estavam falando de simples....

 
-Aleks-:

Eu disse que eles estavam falando de simples....

MA é bom na medida em que pode ser adaptado, a qualquer coisa. ;)
 
Anatoli Kazharski:
MA é bom porque pode ser ajustado a qualquer coisa. ;)

A negação da realidade de não ter sucesso é um mecanismo de defesa contra a amargura do fracasso.

Sim, eu me lembro do que o Banco Central disse (não lembro quem), eu não tinha colocado um muving antes, vi o screenshotdo Vizard_ e decidi dar uma olhada eu mesmo.

Sim e estou surpreso com tal trabalho fora dos níveis.

 

Do site do Banco Central http://www.cbr.ru/analytics/wps/wps_2.pdf

"

Deve-se chamar a atenção para o fato de que os dados para o indivíduo

variáveis observadas relacionadas ao Bloco 3(indicadores do setorfinanceiro e externo

indicadores do setor externo) foram ajustados para a freqüência mensal a partir dos dados diários. Aplicar-

No contexto da gama de variáveis observadas selecionadas para este estudo, isto se aplica a

Isto se refere a indicadores como os preços médios mensais do petróleo, trigo, gás, alumínio,

A principal diferença entre o preço médio mensal do petróleo, trigo, gás, alumínio, níquel, o Índice MICEX e a Taxa Interbancária de Curto Prazo (IOM) é que a taxa de câmbio tem um valor nominal.

e a taxa de câmbio.

Uma iteração de previsão por volta do dia 20

de um mês civil implicaria a inclusão de médias mensais das variáveis acima apenas para o mês civil anterior.

No caso deste último, isso significaria que os valores médios mensais dessas variáveis só teriam sido incluídos no mês civil anterior, o que, em uma situação de flutuações críticas significativas nos mercados de commodities e de capitais

Em condições de volatilidade significativa nos mercados de commodities e financeiros, isto pode levar à perda de importantes informações de monitoramento.

Em mercados financeiros e de commodities altamente voláteis, isso poderia levar à perda de informações importantes que seriam relevantes no monitoramento da atividade econômica ao longo do trimestre. Como

Não calcularemos dados mensais para os indicadores mencionados acima por mês civil.

Os dados mensais para os indicadores mencionados acima não foram calculados para um mês civil, mas simcomo uma média móvel ao longo do mês, dependendo das estatísticas diárias disponíveis a partir da data de

Os dados mensais não serão calculados em um mês civil, mas como uma média móvel ao longo do mês, dependendo das estatísticas diárias disponíveis a partir da data da próxima iteração prevista.

"

é lógico que as previsões sejam usadas para tomar uma decisão...

Razão: