Ressonância estocástica - página 35

 
Mathemat:

Victor(Vinin), por que você excluiu seu tópico ("Análise da Fase de Mercado")? Era um bom tópico, também não havia palavrões...


Eu a reli e apaguei. O tópico aparecerá novamente com o mesmo nome no devido tempo. Trabalhando. Um dos postos, não me lembro de quem, me ajudou, trabalhando dessa forma.
 
Vinin:
Reler novamente e excluí-lo. No devido tempo, o tópico com o mesmo nome aparecerá novamente. Trabalhando. Um dos postos, não me lembro de quem, me ajudou.

Boa sorte, vamos esperar. Foi um tema interessante
 

Talvez um pouco fora de tópico e filosófico, mas um artigo muito interessante, especialmente recomendado para ventiladores NS (acho que o barulho não revelou todos os seus "segredos"):



http://www.membrana.ru/articles/inventions/2004/01/26/212000.html



PS: Para os administradores: se você ativar o link, os navegadores começam a apresentar falhas quando clicados (IE6 e FireFox), piscam e depois congelam

 
grasn:

http://www.membrana.ru/articles/inventions/2004/01/26/212000.html


PS: Administradores: se você ativar o link, os navegadores começam a apresentar falhas quando clicados (IE6 e FireFox), piscam e depois congelam

O que você quer dizer com ativar?
Faça um hiperlink como este - http://www.membrana.ru/articles/inventions/2004/01/26/212000.html?

 
Rosh:

O que significa ativar?
Faça dele um hiperlink como este - http://www.membrana.ru/articles/inventions/2004/01/26/212000.html?

Exatamente, na casa XP, alguma falha apareceu como descrito acima (a página começou a recarregar repetidamente, e depois tudo desligou). Mas se for só eu, não é nada de mais.



Engraçado: isso só acontece se eu estiver registrado (logado com meu nome de usuário e senha), mas se eu não estiver, então tudo está bem.

 
grasn:

É engraçado: isso só acontece se eu estiver conectado (conectado com meu nome de usuário e senha), mas se eu não estiver, tudo bem.


Tente reiniciar o cache do navegador - Ctrl+F5.

 
Rosh:
grasn:

Engraçado: isso só acontece se eu estiver conectado (conectado com meu nome de usuário e senha), mas se eu não estiver, tudo bem.


Tente reiniciar o cache do navegador - Ctrl+F5.

Obrigado, parece ter ajudado

 
AAB >> :
Caros senhores, por favor, vejam o arquivo anexo, parece estar sobre o assunto...

O artigo propõe um modelo dinâmico incluindo um componente de ruído que permite gerar séries temporais quasi-caóticas simulando um fenômeno chamado "camada de agitação", ou seja, o cenário "comportamento caótico - modo biestável (saltos entre dois estados significativamente diferentes) - seleção de um cenário de estado estável". Este cenário é típico de muitos processos em economia, medicina, etc. Um método de análise das séries geradas também foi proposto, com base na investigação de algumas características estatísticas. Mostra-se que a análise (com a criação preliminar de um conjunto de treinamento) permite definir "o momento da verdade", ou seja, aquele momento no tempo, no qual é possível, com a probabilidade definida, prever, qual estado estacionário o sistema escolhido. http://ellphi.lebedev.ru/12/pdf19.pdf
Boa sorte.

obrigado

 

grasn escreveu:

Omitindo todos os tipos de esquemas de negociação intrincados que eu inventei, vou lhes contar sobre as dependências fenomenológicas para as quais coletei estatísticas sobre numerosos parâmetros de canais com o objetivo de encontrar alguma conexão entre os parâmetros da onda atual e os mais interessantes, importantes para a negociação: a extensão e a propagação da onda futura. Portanto, não encontrei nenhuma correlação. Eu também prestei atenção ao clássico ziguezague - tudo em vão, não havia pistas. Mas recentemente, trabalhando em meu modelo, decidi tentar outro índice muito simples "X", que não pertence a nenhuma onda, mas serve como um elemento de conexão. O diagrama mostra os objetos e conexões para alguma especificação do LPF (o restante da pilha de parâmetros foi removido como não significativo para uma consideração particular):

O número indica a correlação entre os objetos. Pode-se ver que não há relação direta entre os parâmetros onda/canal, mas há uma relação significativa com este parâmetro "X" - o valor de correlação é 0,7 para todo o conjunto de dados. Se realizarmos a classificação, a correlação sobe para 0,9(que na verdade é uma lei). Em outras palavras, se conhecemos uma determinada classe da onda atual (tendência/correção), podemos determinar os parâmetros da onda esperada - o spread e o RMS de acordo com a correlação encontrada (fórmula com a estimativa do intervalo de confiança) com muita precisão. Estas mesmas conclusões são confirmadas pela análise da Data Mining. O caminho de cálculo é realmente mostrado no diagrama. Também é possível duplicar/verificar os resultados obtidos por diferentes rotas.

Eu queria perguntar se este desenvolvimento foi desclassificado em 2007 ou se ainda é um tema promissor.

O que é este parâmetro "X" e como é calculado, eu gostaria de passá-lo através do NS.

 
Razão: