Comutado para o navegador K-Meleon - página 3

 
Nikolai Semko:
Recentemente foi instalado o novoAvast Secure Browser. Muito semelhante ao Cromo, mesmo aspecto e sensação, mesmos controles.
porque é cromado com avast recheado em
 
TheXpert:
porque é cromeium com avast recheado em

+1

Comprei o antivírus e o firewall topo de gama deles, maldito seja.

 
Alexey Volchanskiy:

Fora do tópico, é claro, mas não posso deixar de compartilhar. Em busca do navegador mais fácil e rápido que encontrei K-Meleon, rápido como o vento e afiado como a diarréia! O site abre as páginas instantaneamente, em cerca de meio segundo, ao contrário do cromo lento e outros pesos pesados. Dizem que os desenvolvedores tiraram todas as coisas desnecessárias de Gekko, o motor que compõe o FireFox, e fizeram este navegador. Sim, ele não suporta tecnologia de última geração, mas para sites em motores antigos como este, ele é ideal.

Coloco o último 75.1 estável, tudo voa, minha alma canta, eu recomendo pelo menos para este site.

por que não ganhar 95 imediatamente?

 
Vladimir Pastushak:

+1

Comprei o antivírus e o firewall topo de gama deles, amaldiçoei tudo.


DrWeb é bom.

Está usando-o há mais de 5 anos.

 

Eu tenho uma caixa do tamanho de um bloco de notas, um mini-PC, eu coloco um pouco de defensor livre nele, apenas coloque-o para baixo, remova-o, coloque a teia de drweb, tudo voa, mas deixou kaspersky livre ele também não carrega o sistema, e não há problemas com a licença

deixei o kaspers livre ele também não carrega o sistema e não há problemas com a licença. por alguma razão eles elogiam o bitdefender em testes, no principal ele não conseguia nem instalar, no lado do site era um painel, escreveu que ele não instala, anexou uma captura de tela, belo gerente pediu por e-mail, vamos entrar em contato com você sobre este bug, ninguém nunca escreveu)

 
Fast528:

Eu tenho uma caixa do tamanho de um bloco de notas, um mini-PC, eu coloco um pouco de defensor livre nele, apenas coloque-o para baixo, remova-o, coloque a teia de drweb, tudo voa, mas deixou kaspersky livre ele também não carrega o sistema, e não há problemas com a licença

os testes, por alguma razão elogiar o bitdefender, no principal ele nem conseguiu instalar, ao lado do site estava um painel, escreveu que não instala, anexou uma captura de tela, belo gerente pediu e-mail, vamos entrar em contato com você sobre este bug, ninguém nunca escreveu)

Instalou o Komodo internet securiti em alguns computadores. A licença é gratuita. Boa pegada. Não carrega a CPU.
 
Durante alguns anos a Total Securiti 360 parece limpar tudo de graça...uma vez limpo 6 GiG e o laptop funcionou muito melhor...Não ouvi falar em Komodo - tenho que experimentar...
 
Сергей Криушин:
Eu tenho 360 Securiti Total há alguns anos e parece que limpo tudo de graça...uma vez que limpei 6 Gig e meu laptop teve um desempenho muito melhor...não ouvi falar em Komodo - vou ter que tentar...
Experimente, eu também tinha 360 Total antes da Komodo. Komodo é mais interessante.
 
Acho que komodo é Coréia do Sul, eh Coréia do Sul, um colega de classe casado com um coreano, ele disse que a melhor esposa, eles vivem em Sakhalin (não a mais bonita que ele conseguiu), a Coréia é próxima de mim, eu fiquei surpreso com o nível de preços não asiáticos, o salário médio em rublos é de 120 mil
 

Tenho usado Bitdefender Total Security por dois anos.

Não atrapalha o sistema. Não falhou em termos de segurança. Às vezes não me deixa acessar os sites marcados. Diz: "Não é seguro, perdas financeiras....

Algum tempo passa e eu abro estes sites sem problemas. Desde este ano, a interface foi russificada. No geral, estou satisfeito -

Razão: