FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1643

 

E enquanto isso, o futuro da Audi encurtou 205 contratos e 1364 opções, das quais cerca de trezentas foram compradas com a meta de 76, e o restante foi vendido abaixo de 73, recebendo um prêmio médio de 130 pips, o que não é ruim em nada)))) Portanto, o preço abaixo de 73 não se pode esperar, eu planejo comprar de 76-77, veremos no decorrer do mesmo.

 
tuma88:
Yusuf também diz: ....
Vou ficar de olho então.
Obrigado!



Yusuf muda de direção 10 vezes ao dia - parece estar perseguindo o preço ))
 

Porter, nos dê um chute...

http://www.youtube.com/watch?v=BuC__W7ETps

Бутырка - Кольщик
Бутырка - Кольщик
  • 2009.12.20
  • www.youtube.com
Бутырка - Кольщик
 
stranger:

E enquanto isso, o futuro da Audi encurtou 205 contratos e 1364 opções, das quais cerca de trezentas foram compradas com a meta de 76, e o restante foi vendido abaixo de 73, recebendo um prêmio médio de 130 pips, o que não é ruim em nada))) Portanto, o preço abaixo de 73 não se pode esperar, eu planejo comprar de 76-77, veremos no decorrer do mesmo.

=) praticar praticar =) um dia você estará procurando por níveis de endividamento =)
 
stranger: Eu nunca considerei o rublo dólar para negociação, então não sei.
Você deve... três meses de silêncio...
As intervenções da cb estão acontecendo há apenas uma semana... Como se estivesse insinuando ))))
 
Roman Busarov:
Mito ... se você não se importa ...
Publique toda a história que você tem com seus níveis de euro. As semanas que você tem parecem ser as mesmas.

Como e a partir do que é derivado não é necessário, naturalmente.

Exemplo (quaisquer delimitadores) ... 3 colunas -

Data, nível 1, nível 2
 
Vizard_:
Mito ... se você não se importa ...
Publique toda a história que você tem com seus níveis de euro. As semanas que você tem parecem ser as mesmas.

Como e a partir do que é derivado não é necessário, naturalmente.

Exemplo (quaisquer delimitadores) ... 3 colunas -

Data, nível 1, nível 2
=))))
 
Roman Busarov:
=))))
Que chatice... Ou secreto ))) hilariante...
 
stranger:

E enquanto isso, o futuro da Audi encurtou 205 contratos e 1364 opções, das quais cerca de trezentas foram compradas com a meta de 76, e o restante foi vendido abaixo de 73, recebendo um prêmio médio de 130 pips, o que não é ruim em nada)))) Portanto, o preço abaixo de 73 não pode esperar, planejo comprar de 76-77, no curso será visto.

Onde você obtém todas essas informações sobre futuros e opções?
Existe um website ou esta informação é privada?

 
Vizard_:
Mito ... se você não se importa ...
Publique toda a história que você tem com seus níveis de euro. As semanas que você tem parecem ser as mesmas.

Como e a partir do que é derivado não é necessário, naturalmente.

Exemplo (quaisquer delimitadores) ... 3 colunas -

Data, nível 1, nível 2
https://www.mql5.com/ru/forum/59242
Мозговая атака . Присоединяйтесь .
Мозговая атака . Присоединяйтесь .
  • www.mql5.com
Предлагаю создать группу из трейдеров , знатоков рынка и программистов и вместе поработать над мощной программой для торговли. - - Категория: общее обсуждение
Razão: