O lucro perfeito - página 2

 

-Aleks-
:

Ou seja, é uma opção para apanhar o movimento antes da resistência. E as linhas permitem calcular em que momento e em que intervalo de preços a resistência esperada irá ocorrer.

Só é esperado o tempo e o preço de acordo com a abertura da barra de sinais.

 
Comigo, ter lucro é uma certa condição: o preço deve atravessar ou estar muito próximo de uma fronteira de canal
 
JLY:

Só é esperado o tempo e o preço pela abertura da barra de sinal.

Compreendi que há uma marcação nas linhas e um fecho ao seu toque, não é verdade? Se assim for, verifica-se que o nível TP depende do tempo.

barabashkakvn:
My Take Profit é uma certa condição: o preço deve atravessar ou estar muito próximo do limite do canal

É um canal formado de acordo com um determinado algoritmo ou a olho nu? Com que frequência se consegue ter lucro?

 
-Aleks-:

O canal é construído de acordo com um certo algoritmo ou a olho nu? Com que frequência se consegue ter lucro?

O canal é calculado. Não "a olho nu".
 
-Aleks-:

Compreendi que as linhas são usadas para marcar e fechar quando são tocadas, não é? Se assim for, então verifica-se que o nível TP depende do tempo.

Parar a perda ao tocar, porque nem todas as linhas são executadas antes de tocar.

 

Tenho tanto o Take Profit como o Breakeven e paro de ser flexível e de mudar em função da volatilidade e divergência-convergência com outros instrumentos. Há duas outras formas de fechar, mas isso é uma reflexão posterior.

A ideia geral é que quando abrimos uma posição não a abandonamos, mas continuamos a acompanhar a situação. Por exemplo, não faz sentido estabelecer um objectivo elevado se o mercado for lento, mas se o mercado começar a mover-se, podemos mover o takeprofit. A mesma coisa com a correlação: Se o seu instrumento começar a mostrar mais zelo em comparação com algum benchmark, pode dar-lhe uma oportunidade de ganhar mais.

Isto é, penso que o lucro ideal (assim como o próprio sistema) varia dependendo da situação.

Mas se se deve especificar um tamanho inicial (embora mudando mais tarde) de takeprofit como um certo travessão de uma posição a ser aberta ou defini-lo a alguns níveis "externos", independentemente de onde entrou - continua a ser uma questão para mim. Aparentemente, pode fazê-lo de ambas as maneiras, dependendo da situação.

Por um lado, o mercado não se importa quando se consegue entrar nele, mas por outro lado, uma posição correctamente aberta deve ter em conta algumas condições fundamentais e depois ter lucro deve ser correcta. Ou seja, na minha opinião, é difícil pensar em regras separadas de marcação de takeprofit que seriam muito diferentes das regras de abertura de tais posições e a discussão séria de um takeprofit ideal deveria inevitavelmente passar para a discussão do sistema ideal.

Quanto ao tempo de existência de uma posição - não penso que seja uma forma eficaz de regular TP, mais uma vez, porque é um factor subjectivo.

 

Se não for feito um acordo com um consultor especializado, mas o senhor mesmo o conduz, precisa mesmo de um TP?

Caso contrário, poderá colocar TP de 200 pontos, mas atingirá 190 e objectivamente, de acordo com todos os indicadores, começará a cair. Portanto, é melhor fechar a 190-180 e abrir um novo negócio do que esperar que volte a subir.

Parece-me apenas que esta é uma espécie de diferença entre comércio e investimento.

 
Armen:

Se não for feito um acordo com um consultor especializado, mas o senhor mesmo o conduz, precisa mesmo de um TP?

Caso contrário, poderá colocar TP de 200 pontos, mas atingirá 190 e objectivamente, de acordo com todos os indicadores, começará a cair. Portanto, é melhor fechar a 190-180 e abrir um novo negócio do que esperar que volte a subir.

Parece-me apenas que esta é uma espécie de diferença entre comércio e investimento.

Se não estabelecermos a margem de lucro, podemos fazê-lo sem TP, mas não o faremos sem SL. Embora se não se estabelecer o limite de lucro - então porquê mesmo abrir uma posição?
 
barabashkakvn:
Pode fazê-lo sem TP, mas não o pode fazer sem SL. Embora, se não se estabelece a barra de lucro - então porquê abrir o negócio de todo?

SL é definitivamente necessário, e parece-me que o tópico do nível SL ideal é igualmente importante.

E para isso é preciso olhar para a situação como um todo, e não apenas para o nível desejado de SL.

 
Armen:

...quanto está disposta a dar...

Poderia acabar por fazer pipsqueakin' :)
Razão: