FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1525

 
Nestradamus:
E tínhamos um astrólogo que fazia comércio com base em Mercúrio). Ah sim, Ilya também estraga frequentemente a Lua... quando ele não está ocupado com lenha...

Birdie... engraçado foi )))) Ele era hilariante...

Yusuf está em chamas agora )))) Ele oferecia uma previsão de 100K para o dia... agora já são 12... ))) Difícil...

https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page42

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
Цопт - оптимальная цена, позволяющая получить максимальную прибыль;. - Страница 42 - Категория: общее обсуждение
 
Ishim:
este "garanhão" não o levará longe (( - ele está aparafusado ao carrossel ((((
E a ascensão do euro hoje é uma verdadeira reviravolta para mim))))
 

Sim, Sensei, eu não dirijo ninguém, eu não me meto em pammams). Você se lembra mesmo desta foto?)

 
Ishim:

Eu vi sua previsão em H1 em outro lugar. Então você não vende quando está fazendo previsões para baixo? - Você deve me avisar! ...

Eu tenho uma previsão para baixo - eu tenho uma compra para cima! (Que tendência você está falando em subir - agora é uma correção para cima)

Estou-me nas tintas para o que você chama, para o que você sabe sobre comércio ... )))
 
Vizard_:

Birdie... engraçado foi )))) Ele era hilariante...

Yusuf está em chamas agora )))) Ele oferecia uma previsão de 100K para o dia... agora já são 12... ))) Hilariante...

https://www.mql5.com/ru/forum/58256/page42

Bem, se Yusuf chegou ao ponto de revelar uma conspiração global contra si mesmo, ele logo estará perdido. Ele vai começar a se esconder deles, os malditos patrões da máfia mundial.
 
Nestradamus:
Bem, se Yusuf chegou ao ponto de descobrir uma conspiração global contra si mesmo, ele logo estará perdido. Ele vai começar a se esconder deles, malditos mafiosos do mundo.
ele não sabe o que está fazendo... leva uma hora para testar uma idéia em uma história... mas ele mastigará 300 páginas ))))... pelo menos ele não está desenhando merda desta vez )))))
 
Ishim:

que você se lembra de mim o tempo todo (quando eu não estou lá) e me responde o tempo todo. (quando estou falando com as pessoas)


Pena de você? )))

Ok... Você ganha um A hoje... por ser observador ))))

E um pomposo... o pandeiro do xamã!


 
Vizard_:
ele não sabe o que está fazendo... leva uma hora para testar uma idéia em uma história... mas ele mastigará 300 páginas ))))... pelo menos ele não está desenhando porcaria desta vez ))))
A propósito, você já conheceu Almedia nas andanças. Enviei-lhe o último roteiro para verificar e não consigo encontrá-lo agora...
 
Ishim:

Não quero saber de você (o golpista), mas a questão é que você continua me educando (quando eu não estou lá) e continua me respondendo de volta. (quando estou falando com as pessoas)

Dop. ok, você pode tirar uma foto do p.o.b. - enquanto ele está em baixo ))))

Vá lê-lo, seu palhaço pedrado.

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1513#comment_1614157

 
Nestradamus:
A propósito, você já conheceu Almedia nas andanças. Deixei o último roteiro para ele verificar, e não consigo encontrá-lo agora...
Não... Não tenho estado muito nos fóruns do mercado...
Razão: