FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1528

 
Daniil Stolnikov:
Por que você está se metendo com o homem? Bem, ele tem razão. Sim, é verdade - não há H4 ou D1, há um fluxo. Mas não há necessidade de negar tal coisa como um momento no tempo. Eu não pedi nada, se você não ouviu falar sobre o limite, mas minha pergunta permaneceu ignorada por algum motivo.
Há um momento no tempo e há uma direção neste momento. É isso aí. Não há um terceiro. E para que você está gritando? Na M15, o preço não pode cair se estiver subindo. É como dizer que a carta sinusoidal é estática - é uma merda de um apartamento:

Ishim:
Todos os pica-paus estão na floresta e o que você está fazendo aqui, você está perdido?

Eu moro aqui)

 
Daniil Stolnikov:
Na verdade, os tolos compram apenas no auge do movimento ascendente Isto é dogma - você não precisa cuspir
Os tolos estavam comprando desde 4580 enquanto você estava escolhendo seu traseiro, procurando idéias inteligentes que você ia tornar públicas aqui)))) Você vai ser nosso guru?
 
Alexey Busygin:
precisamos apenas de 20 minutos por dia para colocar paradas

Por que você demorou tanto?

Tenham umas boas férias para todos vocês))))

Alexey Busygin:
É por isso que os tolos ou estão vendendo ou tendo um descanso
Ishim:
acho que acabei de vender para 1.10. ontem não consegui 50 pips para o dia
 

Oh, os pica-paus hilariantes, está tudo ao contrário.

 
stranger:
Os tolos estavam comprando desde 4580 enquanto você estava colhendo seu traseiro, procurando pensamentos inteligentes que você ia promulgar aqui)))) Você vai ser nosso guru?
Quem é você? ))

Guru - ele é o único. Estou apenas - apenas de passagem. Não sou grande coisa por aqui. Tenho muitos gurus próprios.
 
stranger:


A libra saltou - um feriado para o desconhecido - posso tomar uma bebida?)

 
Daniil Stolnikov:
Quem é você? ))

O Guru - ELE é o único. Eu estava apenas de passagem. Não me sinto honrado aqui. Há muitos GURUSES por aí.
Portanto, honraremos!!!!
 
Zogman:

A libra saltou - países de férias - posso fazer um brinde?)

Comecei minhas férias no dia 10 de abril em 4580)
 
stranger:
É assim que honraremos !!!!
O que... decidiu obter um gurkha pessoal? )))
Cuidado com você... você tem que ser muito paciente com eles...
Há muito tempo que cuido da minha Senseika ))))
 
Vizard_:
Então... decidiu obter um gurkha pessoal? )))
Cuidado com você... você tem que ser muito paciente com eles...
Tenho tomado conta da minha Senseika).
Eu já ajudei você tantas vezes. E quantas vezes ele já nos denunciou...
Razão: