FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 681

 
stranger:
Você sabe onde quer chegar, mas os mandados vão aqui e ali? Você não sabe onde? Fumo)
O que o faz pensar que eles não sabem? Tudo isso foi trabalhado até o último detalhe.
 
stranger:

Meu filho, você pode negociar como eu posso contar as estrelas.

Vender 0,1

É um movimento, por assim dizer, a bola. Você acha que as ordens estão todas empilhadas, embora tal estupidez seja de se esperar de você
 
Alexey:
O que o faz pensar que eles não o fazem? Tudo é pensado em detalhes.
O que precisa ser pensado? Há um lugar para vender e um lugar para comprar, você senta e espera, o preço vem, você vende - você vende, você compra - você compra. Você não precisa pensar sobre isso))))
 
A libra parou ...Tecnicamente, o desenho de uma bandeira
 
stranger:
O que há para se pensar? Há um lugar para vender e um lugar para comprar, você senta e espera, o preço vem, você vende - você vende, você compra - você compra. Você não tem que pensar))))
Após a primeira posição de compra todos os subseqüentes estão ganhando, isso é a primeira coisa. Segundo, você já fechou 10 lotes por dia? Acho que você não apanha pulgas em cães, e não vê elefantes, aqui 3 a 5 é a média, se você pegar o lote mínimo de 0,01.
 
azfaraon:
A libra parou...Tecnicamente, atrai uma bandeira.
Olhar para "números de TA" em um gráfico é como olhar para as borras de café. o resultado é o mesmo.
 
Alexey:
Após a primeira compra de uma posição, todas as subseqüentes estão em vantagem, isso é a primeira coisa. Segundo, você já fechou 10 lotes por dia? Acho que você não apanha pulgas em cães, e não vê elefantes, aqui entre 3 e 5 é a média, se o lote mínimo for 0,01.
Em sua demonstração ou centavo você pode continuar jogando, vá malshik, vá tio ocupado))))))
 
stranger:
Olhar para "formas de TA" em um gráfico é como olhar para as borras de café. o resultado é o mesmo.
Não estou escrevendo isto para você ... É para manter seus olhos abertos ...
 
Alexey:
Após a primeira compra de uma posição, todas as subseqüentes estão no plus, isso é a primeira coisa. Segundo, você já fechou 10 lotes por dia? Duvido que você pegue pulgas em cães, e não veja elefantes, aqui entre 3 e 5 é a média, se o lote mínimo de 0,01.
Eu não ligo a mínima para o que você diz de perto, a palavra que você diz inteligente, aqui para vender, e ali para comprar, e eu vou dar uma olhada. E você pode contar à sua mãe sobre seu alce à noite)))
 
Porra, por que eu vim a este pântano novamente. Adeus))))
Razão: