FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1296

 
stranger:
Você não coloca níveis de opção, eles são formados como resultado de negócios reais, assim como futuros, e fibo como qualquer um pensa yo.... não)
Eu falei um pouco errado. No entanto, esses mesmos níveis sempre correspondem aos níveis de Fibo!!! Talvez as opções possam, às vezes, destacar estes mesmos níveis com mais precisão.
 
ФОРТС Прошу помощи
ФОРТС Прошу помощи
  • www.mql5.com
Прошу откомпилировать этот код и "бросить" индикатор на символ MIX-6. - Страница 14 - Категория: автоматические торговые системы
 
mmmoguschiy:
Crocodilo. O principal é abrir lotes nas bordas do canal.
É mais provável que ele dê uma mordida em um depósito
 
stranger:
Vejo que também há um Prival lá dentro.
Sim, ele é um verdadeiro punk , mas nem todos o entendem )))))))))))))))))) //clique no link...
 
stranger:
Se você quer consertar o lucro, é melhor consertá-lo, e se não o fizer, é melhor mantê-lo.
Se você não tem dinheiro, não existe tal conceito, e o cadeado, no bloco russo, existe!
 
_new-rena:
Sim, ele é um assassino , mas nem todos lá o entendem )))))))))))))))))) //clique no link...
Sim, eu já vi, eles estão tentando fazer um Mercedes com um Zaporozhets, mas por que deveriam quando têm um?
 
stranger:
Sim, eles estão tentando transformar um Zaporozhets em um Mercedes, mas por que deveriam quando eles têm um?
Sim. Eles pensam que a salvação fora do mercado monetário está na taça. Se eles tivessem acabado de dizer: "Eu não poderia fazer isso, eu não poderia fazer isso!!"! )))
 
De qualquer forma, parabéns a todos pelo início de uma correção prolongada.
 
stranger:
De qualquer forma, parabéns a todos pelo início da correção prolongada.
É como uma espera para ver?
Razão: