FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1279

 
stranger:
Eu não vou falar com ninguém sobre isto.
Vocês estão se cagando de desespero. O público não precisa de suas idéias.
 
mmmoguschiy:
se não mais alto
Eu concordo talvez mais alto
 
iIDLERr:
Vocês estão se cagando de desespero. O público não precisa de suas idéias.
Tais "invenções" não precisam ser dadas ao público. E eles nem precisam vendê-los. )
 
tol64:
Tais "invenções" não precisam ser dadas ao público. E eles nem precisam ser vendidos. )
(Sim, e até falar com alguém sobre eles).
 
stranger:
Voila, e até falar com alguém sobre eles)

Você só pode às vezes, sob o pretexto de cortesia, sim em seu aniversário - indiretamente, mas não diretamente, mas tudo será como se fosse direto, mas não é assim. (c) ~Dostoevsky.

)))

 
onde está o poder? saltou .515 e quanto foi prometido.... enrolados para trás, vendas de novo enchimento... sem histeria.
 
iIDLERr:
onde está o poder? saltou .515 e o que foi prometido.... rolou para trás, reabasteceu a venda... sem histeria.

minha memória é algo como 1,57.


 
iIDLERr:
onde está o poder? saltamos .515 e o que foi prometido.... eles recuaram, encheram de novo as vendas. sem histeria ?

Ninguém prometeu nada. Os dados mudam todos os dias. Você tem que ficar de olho nisso. Leia-o, analise-o, conte-o. Uma decisão é tomada uma vez por dia.

E você estava esperando por uma mudança para .55 nos dados para os quais a previsão foi anunciada há três semanas. Não é engraçado sair em público com tais críticas? )))

 

 
tol64:


Não é tão simples assim. Você tem que começar com - onde eles tomaram empréstimos nos anos 50, a quem eles pagam de volta?

Os cidadãos de lá certamente não decidem sobre tais assuntos.

As preocupações italianas (FIAT, vinhos, macarrão longo) ganharam sua fama mundial não do nada, mas com o dinheiro de outras pessoas).

Os fundos entrarão em colapso e a zona do euro não tem nada a ver com isso.

Razão: