Socorro! Será que encontrei o graal dourado ou um bug?

 

Olá!

Ao criar outra EA, deparei-me com este erro. Ao correr no DEMO testador, vi o resultado, após o qual meus cabelos ficaram em pé no final.... E o sistema (computador) ficou pendurado com meu terminal (Forex4you). Após a manipulação, vejo o seguinte. Posso ver o Expert Advisor no terminal, ele funciona, é legível, mas fisicamente este arquivo não está no sistema... ? ... Imprimiu o teste e copiou o arquivo em txt. Reinicializado. E? O arquivo não está fisicamente no sistema, mas o terminal continua abrindo, testando e trabalhando.... ?

Decidi passar por outro terminal (Alpari) e o que vejo, da mesma forma, meus cabelos caíram novamente. :):):)

Eu não consigo entender por que ? Eu criei um GRAIL OURO ou é apenas o Crash do sistema.... :):):)

P.S.: O código do programa, ainda não posso dar, por alguma razão... Ainda estou trabalhando nisso... :):):) desculpe

Ajude a testar em outros testes e computadores, e me informe O QUE É ISSO? .... :):):):)

Obrigado antecipadamente, desculpe pelo CALAMBURG.

O teste é da Alpari:

Relatório de teste de estratégia
DEN_wyb_PSAR
Alpari-ECN-Demo (Build 432)

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período1 Minuto (M1) 2012.03.27 00:00 - 2012.07.24 23:59 (2012.03.27 - 2012.07.25)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
ParâmetrosLotes=0,1; MG=888; PERÍODO=15; PARAMETERS_LOT="LOT PARAMETERS"; Lote_Máximo=1000; Lote=0,1; PARAMETERS_ALT="AUTOLOT"; Auto_Lot=verdadeiro; Risco=200;
Bares na história124821Carrapatos modelados5312541Qualidade da simulação25.00%
Erros de descasamento de cartas0
Depósito inicial10000.00
Lucro líquido186139.82Lucro total190757.07Perda total-4617.25
Rentabilidade41.31Pagamento previsto115.40
Desembolso absoluto1005.97Máximo de drawdown87136.14 (62.02%)Drawdown relativo71.84% (63749.34)
Total de negócios1613Posições curtas (% ganho)1580 (99.94%)Posições longas (% ganho)33 (100.00%)
Ofícios rentáveis (% de todos)1612 (99.94%)Perdas comerciais (% do total)1 (0.06%)
A maiorcomércio lucrativo4984.36transação perdida-4617.25
Médianegócio lucrativo118.34perdendo comércio-4617.25
Máximoganhos contínuos (lucro)1612 (190757.07)perdas contínuas (perda)1 (-4617.25)
Máximolucros contínuos (número de vitórias)190757.07 (1612)perda contínua (número de perdas)-4617.25 (1)
Médiaprêmios contínuos1612perda contínua1

Arquivos anexados:
 
Em vez disso, esta maldade usa um indicador que olha para o futuro, ou seja, para -N barras no testador.
 

Eu não coloquei um indicador. Embora... Eu uso PARABOLIC...

 

na barra de menos).

Apague a fonte!

 
sotic:

Olá

...

Boa tarde! Não se preocupe! Apresse-se e ganhe dinheiro pelo menos com o salário mínimo e corte um pouco de massa antes que eles descubram...

Então será tarde demais. :-)

 
Roman.:
Boa tarde! Não se preocupe! Apresse-se e ganhe dinheiro pelo menos com o salário mínimo e corte um pouco de massa antes que se descubra...
Eles estão esperando por ele há muito tempo))))
 
jelizavettka:
Está esperando por ele lá há muito tempo)).
Quem sabe, talvez ele seja realmente... do futuro...:-)
 

:):):) A questão ainda está em aberto... É impressão minha ou já aconteceu com qualquer outra pessoa também?

 
Roman.:
Quem sabe, talvez ele esteja realmente... do futuro...:-)
Sim) Do futuro, que está no passado)
 
sotic:

:):):) A questão ainda está em aberto... É impressão minha ou já aconteceu com qualquer outra pessoa também?

Claramente, está aberta. Esta é a primeira vez que se registra que tal dinheiro foi cortado!

APRESSE-SE E TORNE-SE REAL! Você não pode puxar - porque o pessoal vai descobrir e vai colocar as coisas na roda. Porque o pessoal verá através do TC e colocará paus nas rodas de tal milagre. Verificar em qualquer caso, só pode ser real ...

 
Roman.:

É claro que está aberto. Esta é a primeira vez que se registra que tal massa foi cortada!

APRESSE-SE E TORNE-SE REAL! Você não pode puxar - porque o pessoal vai descobrir e vai colocar as coisas na roda. Porque o pessoal verá através do TC e colocará paus nas rodas de tal milagre. Verificar em qualquer caso, só pode ser real ...

.... disse Roman, sorrindo maliciosamente)).