Emoções no comércio - página 49

 
MIG32:
Você vai começar de novo7
Ainda não terminei

Os sentimentos inarticulados dos jogadores da Eura não estão jogando em minhas mãos!!! A boneca pôs suas mãos em um boneco de graça. Mas ele responderá por isso

Um problema que eu tenho é que sou um idealista. Eu não posso tolerar quedas. Estou determinado a vencer o tempo todo. Mas Puppet, o fantoche, está fazendo uma bagunça na direção da tendência. Eu não gosto disso e começo a fazer coisas estúpidas. Emoções, cara!

O mercado passou de tendência a volátil.
 
Uma inversão de marcha pode estar começando.
 
MIG32:
Talvez uma reviravolta esteja começando.
Sim, sim. Oh, essa é a palavra "talvez". ))

Talvez estejamos de volta à tendência e eu faça um limão para DR em três meses.
 
E Doll é o que? E DR É ?
 
MIG32:
E Doll é o que? E DR - ?
Um fantoche é uma abstração - é como Deus - ninguém o viu, mas todos acreditam que ele existe Essa pessoa ou grupo de pessoas que movem o preço no mercado em seus próprios interesses insidiosos - perturbar paradas, fazê-los pegar alces, confundir os ursos com o euro - reduzir seus números

Eu pensei que seria claro com um aniversário - eu decidi dar a mim mesmo um presente
 
Enquanto você estiver com tendências, é tudo hóquei, tudo começa em um flat ou em uma inversão. É aí que as emoções entram em cena !!!!!!!!!!!!!!!! Você acha que o mercado está errado e o show começa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Há um show assim acontecendo neste momento. Todos estão trapaceando - para onde vai.
 
MIG32:
Há um show assim acontecendo neste momento. Todos estão trapaceando - para onde vai.
Você sabe para onde está indo - primeiro para baixo, depois para cima.
 
Você não pode fazer isso sem as paradas ainda.
 
mmmoguschiy:
O fantoche é uma abstração - é como Deus - ninguém o viu, mas todos acreditam que ele existe Essa pessoa ou grupo de pessoas que movem o preço no mercado em seus próprios interesses insidiosos - derrubando paradas, forçando a captura de alces, confundindo os ursos com os euros - reduzindo seus números

Pensei que seria claro com o aniversário - decidi dar a mim mesmo um presente.
Eu decidi me dar um presente. Você não pode se deixar levar pelas tekes e parar, você precisa de uma estratégia que dê lucro na TP=SL! Livrar-se imediatamente de 2 - z problemas: pegar e parar. Se você ceder às emoções, não pode fechar o TP antes do tempo, e é muito difícil, a tentação é grande e as emoções ficam no caminho.
Razão: