FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1995

 
-Aleks-:

Não é o meu dia - tenho andado a matar fundos a manhã toda...

De quem é a culpa? É tudo culpa minha! De qualquer forma, me chute...


 
Daniil Stolnikov:

Obrigado pela repreensão!

Parece fechar e fugir para o armário escuro, mas não, estou esperando por algo...

Acontece que as pessoas estão correndo para o dólar como moeda defensiva e a balança comercial não vai fazer diferença às 15h30, o que você acha!?

 
-Aleks-:

Não é o meu dia - tenho andado a matar fundos a manhã toda...

De quem é a culpa? É tudo culpa minha! De qualquer forma, me chute...


Aqui está uma pergunta, não é da minha conta se você é um milionário ou apenas uma pessoa muito arriscada...)
 
Nikolai Romanovskyi:
Não sei se você é milionário ou se você é apenas um tomador de risco).
Esta é uma conta em centavos. O risco é excedido o máximo possível - negócios inadequados - má sorte - tempestades aparentemente magnéticas - eu não sei o que há de errado comigo.
 
-Aleks-:

Obrigado pela repreensão!

Parece fechar e fugir para o armário escuro, mas não, estou esperando por algo...

Acontece que as pessoas estão correndo para o dólar como moeda defensiva e a balança comercial não vai fazer diferença às 15h30, o que você acha!?

Hoje não está claro quem, onde, em quê e por quê está desertando. Não há notícias e o mercado é inexplicável... Realmente parece que algumas outras leis estão governando hoje - o koloputi ou algo assim...

Os australianos não tocaram na taxa. Eles não subiriam? Não, não, não... Kukl decidiu dar um passeio - para recolher volumes
 
-Aleks-:

Não é o meu dia - tenho andado a matar fundos a manhã toda...

De quem é a culpa? É tudo culpa minha! De qualquer forma, me chute...


Em resumo - a primeira ordem foi provavelmente calculada de uma certa forma. A segunda ordem do mesmo tipo reduz o PM em 2 vezes, etc. E o preço médio de um comércio torna-se praticamente inalcançável quando são adicionadas encomendas. Aconselho a experimentar o cálculo do preço médio no provador e ver por si mesmo no modo visual. Você tem que abrir pedidos e exibir apenas o preço médio no gráfico. Martini é uma estratégia utópica.
 
Daniil Stolnikov:
Hoje não está claro quem está correndo de onde, para quê e por quê. Não há novidades e o mercado não está claro... Parece realmente que algumas outras leis estão governando hoje - os koloputianos ou algo assim...

Os australianos não tocaram na taxa. Parece que sim? Não, não, não... Kukl decidiu dar um passeio - para recolher volumes
E o que acontece com isso?
 
Daniil Stolnikov:
Não há notícias e há eventos incompreensíveis no mercado...
O que você quer dizer com "não"? E todos os tipos de reuniões sobre o plano de ajuda à Grécia.
 

O que você acha, se a Grécia se retirar, o euro vai começar a subir?

Minha opinião é que assim será.

 
Daniil Stolnikov:
Hoje não sei quem, onde, em quê e por quê está se movendo. Não há notícias, mas há alguns acontecimentos estranhos no mercado... Portanto, algumas outras leis estão realmente vigentes hoje - as Koloputas ou algo assim...

Os australianos não tocaram na taxa. Eles não subiriam? Não, não, não... Kukl decidiu dar um passeio - para recolher volumes

Eu também tenho um grande empecilho no público - uma decepção.


nova-rena:
a culpa é da contra-tendência.
O robô abriu sensatamente apenas dois lotes 0,03 cada, o que é bastante decente. A culpa é minha, mas não sei se o fiz conscientemente ou não - talvez eu simplesmente me aborreci com o forex e queira ter um descanso...
Razão: