FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 32

 
Nils:

Vídeo da BBC: Este gráfico mostra o que deu errado e por que o problema da Grécia pode se tornar um problema global

http://www.bbc.co.uk/russian/multimedia/2011/07/110704_v_eurocrisis.shtml

O vídeo é de menino.

1. Se a Grécia for excluída da zona do euro, terá pouco efeito sobre a própria moeda - talvez a taxa de câmbio caia no início, mas então voltará aos mesmos níveis ou até mesmo, mais provavelmente, se fortalecerá novamente.

2. É improvável que outros países sigam a Grécia, já que a Grécia enfrentará tais problemas econômicos se ela se retirar que provavelmente terá que vender o país.

3. não está claro que o Reino Unido está na mistura com a Grécia, Espanha, Irlanda e Portugal - já que não faz parte da zona do euro e não vai fazer parte dela.

4. O problema da zona do euro é a ausência de uma economia e orçamento comuns, ou seja, cada país é seu próprio chefe, e todas as decisões sobre os orçamentos propostos pelo BCE são apenas recomendatórias.

E se o euro permanecer apenas na Alemanha, não haverá colapso da moeda, basta lembrar o marco alemão, uma moeda bastante estável, embora mais barata do que o dólar.

 
Temnyj:

E se o euro permanecer apenas na Alemanha, não haverá colapso da moeda, basta pensar na Deutsche Marka, uma moeda bastante estável, embora mais barata do que o dólar.

Haverá -euro-mark)))) e valerá 2-3 libras))))
 
rigc:
seria -euro-mark)))) e valeria 2-3 libras))))

Mais como um e meio :) ou ainda menos

A taxa de câmbio da marca alemã em relação ao dólar atingiu seu pico histórico em 19 de abril de 1995, quando um dólar americano valia 1,3620 marcos (em termos de 1 euro = 1,4360 dólares).

A taxa de câmbio mais baixa da Alemanha foi de 3 a 9 de abril de 1956, quando um dólar valia 4,2161 marcos (em termos de 1 euro = 0,4639 dólares).

 

Comprado ontem à noite, mas receio que todas as paradas subam no noticiário de tarifas.

Níveis para hoje:

 
yosuf:

Você está certo, o indicador também o mostra. Pergunto-me por que ninguém usa o indicador, pelo menos para avaliar o momento da inversão, tendência e características planas. Você deve ler o número de barras desde o início da tendência e definir o número 30 em vez do número. Atualmente, no H1, este número é 13 e o indicador mostra claramente o momento de inversão. Você pode usá-lo pelo menos como referência para que você possa adivinhar menos.

Posso ter uma captura de tela, como dizem, é melhor vê-la uma vez?
 

EUR/USD

Às 4 horas, a UE ainda está na zona de incerteza do triângulo, o que é uma opção preocupante, pois pode ir a qualquer lugar. Esta é a minha opinião até agora:

Mais uma vez, aqueles que negociam dentro de um dia, acho que não é razoável perder a diferença de preço de 350pc. Assim, cada um decide por si mesmo.

 
strangerr:

Posso ter uma captura de tela, como dizem que é melhor vê-la uma vez?


Eu não sou Yusuf, mas aqui está uma captura de tela

 
yosuf:

Você está certo, o indicador também mostra. Pergunto-me por que ninguém usa o indicador, pelo menos para avaliar o momento da inversão, tendência e características planas. Você deve ler o número de barras desde o início da tendência e definir o número 30 nos parâmetros. Atualmente, no H1, este número é 13 e o indicador mostra claramente o momento de inversão. Ele pode ser usado como referência para que você adivinhe menos.

Yusufkhoja:

Mais uma vez, para os muito perspicazes, por favor, me dê um link para o indicador que você menciona no post citado, para que fique claro para onde ir :o))

 
AndreyZak:


Eu não sou Yusuf, mas aqui está uma captura de tela


E os comentários? Porque eu não entendo nada disso.
 

Comentários, até onde eu entendo pessoalmente este indicador pela descrição do autor: A linha amarela do comerciante e deve-se seguir sua direção ao negociar. Quando todas as linhas se fundem em uma só, isso significa uma alta probabilidade de que a direção de mercado escolhida esteja correta. Mas a linha vermelha na imagem da tela ainda aponta para baixo, portanto não está nem aqui nem lá :))))

Aqui está o link para o indicador:

https://www.mql5.com/ru/code/10339

Razão: