FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 960

 
yurchenko:
e eu estava muito enganado. Admito isso.
É isso, eu fechei minha mini compra de ouro.
 
Myth63:

( e o alvo está lá novamente )

Você não acredita nisso. Qual é a nossa culpa? =) Por que você precisa de uma previsão, se de qualquer forma é uma besteira?

Se você quisesse vencer, poderia ter 50% de chances sem risco.

É assim que sempre foi, alguém está a mentir e alguém ouve, e está a pôr todos na mesma página...
 

Bem, a libra foi um passeio suave... todos os que tinham os tomates eram bons =)

sobre isso=) não haverá mais metas de médio prazo de longo prazo.

 
Myth63:
Eu disse que afixaria o post factum... já com a história no sinal.
Muito bem, estou ansioso para...
 
Myth63:

Bem, a libra foi um passeio suave... todos os que tinham os tomates eram bons =)

sobre isso=) não haverá mais metas de médio prazo de longo prazo.

Você tem certeza de que não haverá? Ou será pi********** novamente?!
 
Lesorub:

Quando eles sacam os bastões, 70% do tempo revertem o preço

Se alguém escrevesse um indicador, você só poderia entrar a partir destas zonas pivô

e eles trabalham...


Eu vejo diferente: quão rápido e distante o preço se afasta do nível, também estou pensando em como criar um indicador, podemos fazê-lo neste fim de semana, o principal é fazer uma declaração de trabalho competente...

 
14:53 * O Escritório de Orçamento do Congresso dos EUA estima que o Departamento do Tesouro evitará que o limite da dívida seja excedido até outubro ou novembro com medidas de emergência
14:51 *O Departamento do Tesouro dos EUA suspenderá a emissão de títulos públicos
14:50 * A dívida do governo dos EUA deve atingir o limite em 16 de março, e são necessárias medidas de emergência para evitá-lo

14:48 *O Departamento do Tesouro dos EUA implementará "medidas extraordinárias" em 13 de março para garantir que o limite da dívida não seja excedido

AGORA!!!!

 
chepikds:

Eu vejo diferente: quão rápido e distante o preço se afasta do nível, também estou pensando em fazer um indicador, podemos fazê-lo no fim de semana, o principal é fazer uma especificação correta...

e verifique o iene...

Venda a partir do nível:


 
kwinto:
14:53 * O Escritório de Orçamento do Congresso dos EUA estima que o Departamento do Tesouro evitará que o limite da dívida seja excedido até outubro ou novembro com medidas de emergência
14:51 *O Departamento do Tesouro dos EUA suspenderá a emissão de títulos públicos
14:50 * A dívida do governo dos EUA deve atingir o limite em 16 de março, e são necessárias medidas de emergência para evitá-lo

14:48 *O Departamento do Tesouro dos EUA começará a implementar "medidas extraordinárias" em 13 de março para garantir que o limite da dívida não seja excedido

AGORA!!!!

Quais são suas previsões? )))
 

ou comprar:


Razão: